Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela proibição de granéis sólidos no corredor de exportação da Ponta da Praia, para Exma sra. Presidente da República

NomeComentário
cristovam j.Esta proibição é urgente, pois está atingindo a saúde de milhares de famílias do bairro.
Frederico F.Concordo com a retirada dos terminais de grãos, mas exijo das autoridades que restaurem as áreas afetadas e criem nestes locais espaços que sejam de uso mais adequado da população.
Rosa M.Chega de poluição........
thiago p.Isso já é um problema antigo na nossa região, afetando a saúde e o bem estar dos moradores com essa poluição, sem contar os gases emitidos pela queima de diesel dos caminhões e o barulho frequente 24 por dia mesmo fora da epoca de safra.
Nilton .não á como concordar,com este tipo de atividade na ponta da praia, crianças e velhos com problemas respiratórios,causados pelo pó,pessoas aos montes lavando calçadas e carros todos os dias por causa da poeira infernal, o desperdício com água é tremendo, roupas lavadas no varal ficam sujas, mau cheiro,poluição das corretas circulando o tempo todo no bairro,ponta da praia é um bairro bonito e caro para se morar, deveria ser mais saudável morar aqui......
Deborah S.O crescimento do porto sem responsabilidade ambiental está prejudicando demais, os moradores dos bairros próximos.
Sandra S.Sou moradora do bairro e as condições do ar já são precárias devido ser próximo do porto.
Edson S.Infelizmente o governo federal quer fazer de Santos um balcão de negócios sem ter a preocupação com os moradores e meio ambiente.
Ubirajara B.moro muito perto desse local, mais ou menos 500 metros e sei o que é ter todo esse pó dentro de casa.
Henedina A.muita poluição e mau cheiro tem que acabar
Claudia G.É inadmissível que jovens, idosos, enfim, Santistas, estamos ficando com a saúde comprometida. Que o bom censo prevaleça. Confiamos plenamente.
Oscar Z.Ao Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores de Santos, todo o meu apoio para o sucesso desta solicitação. Sou vizinho da Ponta da Praia a partir de 1984 e já se defigurou o bairro com as torres de cimento. Basta de agressões ao meio ambiente!. Obrigado
Manuel D.Não podemos concordar com esse absurdo, com essa poluição neste bairro residencial, juntos lutaremos até o fim.
mercedes f.maravilha.......vamos assinar.....
Renato .Medida necessária e urgente visando resgate e respeito a saúde das pessoas!
Ubirajara S.Vamos cuidar de Santos!
Marcelo c.Os moradores da ponta da praia e demais areas residenciais não podem conviver com esta sujeira.
Caroline M.Apoio a proibição de granéis sólidos no corredor de exportação da Ponta da Praia. Nós moradores da região sofremos com todos os malefícios que isso nos traz!
Guilherme S.Apoio a proibição de granéis sólidos no corredor de exportação da Ponta da Praia. Nós moradores da região sofremos com todos os malefícios que isso nos traz!
Cleise A.U R G E N C I A Na qualidade do ar na Ponta da Praia

Assinaram o abaixo-assinado
1.301 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado