Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: GREVE CENTRO PAULA SOUZA 2014, para PROFESSORES, ALUNOS E DEMAIS CIDADÃOS

NomeComentário
Izabel M.Espero que haja sucesso nessa luta!!
Piter M.Sou ex-aluno e sempre apoiarei essa causa
Lucas C.O salário dos nossos professores são uma vergonha e eles não recebem o respeito que merecem. São eles que formam os profissionais, eles são a base, o alicerce da sociedade e sem uma boa base não se pode construir algo sólido.
Gabriel C.Os professores tem direito
dinamar l.Professores e aluno merecem respeito e melhores condições de trabalho e de estudo.
Rubens C.Acho um desrespeito principalmente com os alunos o desrespeito com que nossos governadores tratam nossos professores, na verdade, a educação em geral no Brasil.
Evandro L.É um absurdo, há dinheiro e tempo para tudo, menos para cuidar da educação.
Cátia C.Apoiado.
João f.Apoiado.
Juliana P.É muito importante professores, funcionários e alunos unidos lutarem pelos seus direitos unidos. O governo não está nem ai, pois seus filhos estudam nas melhores escolas que existem e não lidam com esses problemas. Se eles não ligam para a educação do país é importante demonstrarmos o quanto estamos preocupados com a situação da educação, pois se não lutarmos, quem lutará por nós? Todos unidos em prol de uma mudança importante no cenário político e educacional do país.
Aparecida s.O governo precisa valorizar nossos professores para o país ser valorizado.
Denis G.A melhor condição de trabalho dos funcionarios da instituição é fundamental para que seja desenvolvida uma educação de qualidade. O governo previsa entender isso.
Marlei T.O mundo só evoluiu e evolui com EDUCAÇÃO. Nossos governantes deveriam se lembrar que se são educados, formados, letrados foi graças a vários professores.
Monique C.Acredito na causa, apoio e assino embaixo!
Patricia M.Uma sociedade onde não se cumpri com os direitos de seus cidadãos , não pode ser classificada como sociedade !! Luto pelo meus DIREITOS !!
Gabriela P.GREVE CENTRO PAULA SOUZA 2014
Maria F.Espero, que tenhamos bons resultados.
Flavio S.Se fosse para os políticos seria 2 dias para aprovação
Danilo S.Há aqueles que lutam um dia; e por isso são muito bons; Há aqueles que lutam muitos dias; e por isso são muito bons; Há aqueles que lutam anos; e são melhores ainda; Porém há aqueles que lutam toda a vida; esses são os imprescindíveis. Bertold Brecht
Isabel B.Plano de carreira já!

Assinaram o abaixo-assinado
2.061 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado