Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DILMA, VETE O ATO MÉDICO !!! PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 350, DE 2014 Altera a Lei nº 12.842, de 10 de julho de 2013, que dispõe sobre o exercício da Medicina ., para PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

NomeComentário
MarinaAbsurdo! A sociedade como um todo precisa de todos os profissionais da saúde atuando em conjunto e não apenas médicos monopolizando a saúde! Somente com a união de todos os profissionais da saúde poderemos impedir que continuemos com nosso direito e dever de exercermos nossa profissão com devido valor!
Fábio I.retrocesso à saúde
Isabella F.Vamos ter que "pedir até a bênção" ao médicos?! Tantos anos de estudos p agora limitar nossas funções?? Somos capazes sim!!! E quem vai sofrer é a população!!!
GUILHERME H.DESLEAL
Leonardo S.\O/
Leonardo S.\o/
Erika Q.Sou contra o ato médico
Leonardo S.\0/
Edlainny R.Concordo plenamente com o proposto. Para responder por tantas atribuições, deveriam no mínimo estudar 20 anos . Cada profissional tem que ser responsável, no que se diz á sua especialidade.
Girlene R.Não ao ato medico
Bianca L.todos os profissionais da área da saúde estudam e batalham muito... Isso nao deve ser desvalorizado!
Thâmara M.Qual a graça nisso?? Querem ser algo a mais? Se especializem, estudem, pesquise. Agora tenham vergonha na cara e parem de querer roubar o direito d outras profissões. E a idiota dessa presidente também vai na onda. Tenho nojo de Dilma, nojo!
Joyce H.Não ao ato médico 2
Mariana B.Não ao ato médico, não existe medico suficiente e nem capacitado para trabalhar em todas as áreas!
Camila M.Dilma vete o ato médico 2
alana m.Nåo entendo porque os medicos acham que só eles sabem,e podem tudo, a gente estuda e se esforça como eles.
Fernanda F.NÃO ao ato médico!!!!
Pedro N.A acupuntura é uma atividade multiprofissional!
Wilson J.Dilma por favor vete o ato médico 2
Carmen .Sou a favor do VETO do ato médico 2!!!

Assinaram o abaixo-assinado
2.148 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado