Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manifesto pela Aprovação do PL 7027/13, para Servidores da Justiça Eleitoral, efetivos e requisitados, servidores das Justiças da União, magistrados, promotores, advogados, eleitores.

NomeComentário
Luciano B.Já passou da hora de aprovar este PL!
vera f.todos os chefe merece ganhar mais
Giuliane S.Fui chefe de cartório por 11 anos. Conheço as dificuldades que um chefe de cartório enfrenta no dia a dia.
Magda L.Esta na hora de corrigirmos injustiças dentro do próprio judiciário, servidores com iguais atribuições e maiores dificuldades recebem função comissionadas diferentes, como é o caso de Chefe de Cartório interior - FC 01 e Chefe de Cartório Capital - FC 04
Augusto S.Prezados Deputados. Por favor, aprovem o projeto 7027/2013. Augusto
CARLOS A.Aprovação urgente.
ADILSON G.VAMOS JUNTOS POR UMA BOA CAUSA, ESTOU COM VOCÊS NESTA LUTA.
GUILHERME S.Não podemos concordar e conviver com este abismo salarial sendo uma categoria que luta diuturnamente para o fortalecimento da democracia.´
Gilma V.Apoio confirmado, pois sou servidora requisitada mas servidora federal do Ministério do Trabalho e vitima dos cerceamentos nos direitos trabalhistas e perseguições políticas enquanto servidora.
Genésio C.Apoio total à aprovação do PL 7027/2013.
Norberto F.Aprovação já!!!!
Flávio L.Pela valorização do serviço público, pela justiça e pela isonomia, estabelecida na Lei 8.112/90 e pela Constituição Federal.
BELMIRA M.APROVAÇÃO JÁ
CARLOS S.Manifesto-me pela aprovação do PL 7027/03.
Vítor A.Para o bem da verdade, muito mais do que eventual melhoria do valor referente ao exercício da função comissionada, PRECISA HAVER UM URGENTE ENGAJAMENTO NA APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI DE REESTRUTURAÇÃO REMUNERATÓRIA DA CATEGORIA, de forma a contemplar todos os servidores da categoria.
André M.A Justiça Eleitoral se encontra em uma situação deplorável! Praticamente dependente dos municípios no que tange o quesito mão-de-obra. Como pode um Judiciário ser imparcial se depende do gestor municipal?
Ivan L.A aprovação imediata desse projeto nada mais é do que fazer justiça a essa classe que a muitos anos sofre com a defasagem salarial.
Antonio N.Já passados quase 10 anos de injustiça na Equiparação da FC da Chefia de Cartório, o que, certamente e indubitavelmente, consubstancia um contraste gritante ante os princípios da IGUALDADE, da PROPORCIONALIDADE e da ROZOABILIDADE. Princípios estes que são salvaguardados pela nossa Carta Magna. É HORA DE SE FAZER JUSTIÇA àqueles que labutam, constantemente, sem medir esforços, na realização de uma Justiça Cidadã. Só assim é que seremos uma verdadeira Nação no sentido próprio de desenvolvimento, que sempre busca a perfeição, de forma plena e eficiente, ao assegurarmos a plenitude dos princípios da Democracia e a da Cidadania - Justiça Eleitoral Cidadã
Jose M.ja demorou.
Lucas B.Para garantir a isonomia e a justa remuneração pelo exercício da nobre função, que exige muita responsabilidade e dedicação.

Assinaram o abaixo-assinado
2.207 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado