Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVOCAÇÃO DE LULA PARA DEPOR NA CPI DA PETROBRAS, para Presidente da CPI da PETROBRAS. Deputado Hugo Motta.

NomeComentário
Onaldo P.Apesar de que vai ele mentir bastante pois é o que ele é bom, mas vai ser legal para desmascarar esse bandido mentiroso e mau caráter
Celso R.Ou acabamos com a corrupção ou ela acaba com o País.. Vá em frente Juiz sérgio moro
Antonio S.Esse tem que sair da CPI direto pro presídio.
ANTONIO C.ESTE,HOJE, CIDADÃO COMUM NÃO PODE FUGIR DA VERDADE. É O QUE TEM FEITO TODOS ESSES ANOS. A POLÍCIA FEDERAL JÁ O CONVOCOU 08 VEZES E EM NENHUMA DELAS ELE COMPARECEU. ESTÁ NA HORA DA MÁCARA CAIR.
antonio g.tem que ser ouvido sim chega de tanto roubo
Jeferson E.Precisamos passar o Brasil a limpo. Prisão para os corruptos desta nação.
Maria G.Ele é culpado
rogerio r.Tem que convocar a Dilma também,
Celso S.Esse cara tem que responder por seus crimes serissimos!!!
heleneida p.Ele precisa ser convocado.
Rodolfo V.Sujeito desprezivel tem q pagar pelos crimes q cometeu
Gustavo S.Espero que justiça seja feita e todos sejam punidos independente da posição social ou classe política.
neusa c.Claro, o Lula certamente está envolvido, no mensalão, petrolão e toda corrupção no seu e no governo da Dilma.
Walmensy S.Que diga como passou a fazer parte da elite brasileira.
Edson H.Tem que convocar o chefão da quadrilha e a dona Dilma também pra datem explicações de tudo que esta acontecendo desvios de dinheiro verbas suspeitas para a campanha deles
Paulo S.Apoio a convocação do Sr. Luiz Inácio para depor na CPI da Petrobrás.
Eneida C.Todos os citados nas delações premiadas devem ser investigados. Está na hora de acabar com o fórum privilegiado para os políticos e de aumentar as penas para o crime de corrupção.
Cristina P.É urgente e inadiável a convocação de Lula, para esclarecer quem foi o mentor do petrolão. Os brasileiros aguardam ansiosos.
Ivone M.Urgente!
Antônio A.Assino pelo bem do Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
1.097 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado