Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fim da bancada evangélica
, para Plenário / Câmara
Nome
Comentário
PEDRO B.
NÃO ACHO CORRETO MISTURAR RELIGIÃO COM POLÍTICA
Carlos .
A igreja e o espaço da liturgia religiosa. Ninguém pode ser impedido de praticar sua religiosidade na igreja. Bem como o exercício de mandato eletivo tem seu espacos reservados para apresentação de ideias, em razão da diminuição da diferenca social, da miséria, da pobresa e do desenvolvimento do pais.
Mônica C.
Religião e Política nunca juntas por favor! Pelo Estado laico.
Glenda P.
Religião e política não se misturam. Vivemos num país laico e visar apenas os interesses de um grupo religioso é errado!
Newton H.
Por um pais laico e com ateismos sadios.
Mayti U.
Texto maravilhoso. Apoio total. Política e religião nunca devem se misturar.
zuleica m.
Alienação.
Elson S.
Parabéns pela iniciativa.
DANIEL L.
Quando se mistura religião com política acontecem as barbáries, como os atentados do estado islâmico, que estão aterrorizando a Europa.
andré p.
temos que acabar com o cabresto; seja religioso, ideológico e ou setorial!
Rodrigo R.
Só atrasam o desenvolvimento da sociedade!
Martina A.
o país é laico
Maria R.
Precisamos de discernimento...
michel n.
Se o estado é laico não tem porque existir uma bancada evangélica.
Adriana X.
Política e religião não deve se misturar, pois a política e as leis deve ser neutra, e existir para todos.
cesar r.
for@ corruption
olinda
religião não tem nada haver com política!!!!
Bianka B.
Laicidade para governar
Andreia F.
Pelo fim da bancada evangélica. Todo político tem o direito de ter sua religião, mas NÃO PODE impo-la ao povo, na propositura das leis. O Estado é LAICO. E a lei não deve satisfazer apenas a um determinado grupo. Os direitos humanos e civis devem ser IGUAIS para TODOS e devem estar acima de crenças religiosas. Temas como eutanásia, aborto, família, casamento, identidade de gênero e outros NÃO DEVEM ser vistos pelo prisma religioso. A minha crença não é melhor do que a de ninguém. A minha noção de pecado não deve interferir nos direitos dos outros. O ESTADO É LAICO!
willian d.
Religião se misturar com politica fere a laicidade.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.447
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados