Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA

NomeComentário
Danilo s.Precisamos melhorar, nesta circunstâncias não tem como, o vasco está cada vez mais se reduzindo ao um time de segunda classe. Seria fundamental fazermos uma nova gestão com aplicativos circunstanciais modernos, tais como: Planejamento de Longo Prazo, Mecanismos de desenvoltura para jovens da base, onde os mesmos possam subtrair melhores rendimentos em campo, tecnologia e, talvez, o principal, ver o vasco ser campeão do brasileirão, enfim!
Tiago s.Sem comentários.
Jorge j.fora eurico!!!!
William .Saia seu ladrão.
Gabriel H.Desprezivel a situação do meu time
Adria F.Fora Eurico! E sua família também!
João F.#foraeurico
thiago f.Basta, queremos o Vasco de volta.
Antônio A.Precisamos que Eurico e filhos deixem o Vasco, o mais rápido possível, antes que seja tarde demais.
José M.Eu acreditava em você senhor Eurico Miranda
Felipe G.#ForaEurico
Paulo S.Quero meu vasco de volta, com essa corja, lá eu não vou mais.
JOSE O.chega.basta
PAULO V.O Vasco precisa voltar a ser Vasco, moderno, revolucionário, vencedor, possuir metas ambiciosas do tamanho da sua história, aumentar a sua Nação.
Paulo F.fora Eurico, e sua gangue de ladrões, Vasco não precisa de você.
ROBERT F.Estou assinando por um único e simples motivo. Quero Meu Vasco de Volta!! Eurico Nunca mais...
Carlos L.Fora Eurico!
Jalson M.#foraeurico
Anderson S.O então presidente Eurico Miranda se vangloria por ter títulos no Vasco e na verdade não passa de ter alguns cariocas, faz uma péssima gestão, é um retrocesso para o Clube de Regatas Vasco da Gama
Alessander s.fora

Assinaram o abaixo-assinado
8.263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado