Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DERRUBADA DO VETO AO REAJUSTE DO JUDICIÁRIO PLC 28/2015!
, para TODOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS.
Nome
Comentário
Gabriele A.
O Poder Judiciário tem orçamento para pagar o PCS
silvio
FORA DILMA!!!
Mariny L.
Mais de 120.000 servidores do Judiciário Federal e suas famílias AGRADECEM seu apoio à derrubada do Veto 26 ao PLC 28/15 e CONTAM COM SEU EMPENHO NA INCLUSÃO NA PAUTA DA SESSÃO CONJUNTA DO DIA 18.08 para a apreciação do mesmo. JUSTIÇA PARA O JUDICIÁRIO!
Ednaldo P.
Inacreditável o STF, juntamente com a cúpula dos tribunais superiores e com o governo, na calada, surdina, tramarem um acordo completamente rebaixado e, o pior, sem a participação e concordância dos mais de 120 mil servidores! mais uma prova de que os servidores estavam sendo a todo tempo traídos pelo presidente do STF... GORA É LUTAR PELO VETO!!!
ligia m.
DERRUBEM O VETO PELA JUSTIÇA E PARA VALER A NOSSA CONSTITUIÇÃO!
LYVIA F.
Derruba o veto ao plc 28/2015 JÁ!!!!!
Fernanda
derruba veto
regina g.
Esse acordo de reajuste aceito pelo STF humilha os servidores do poder judiciário, reduzindo a categoria sem a mínima importância no contesto de servidores necessários ao bom andamento ao estado democrático direito. Não é crível se possa aceitar que um aumento que somente em cima do salário base dos servidores possa ser chamado de reajuste, pois não passa de uma esmola para colocar a opinião pública contra os funcionários do poder judiciário.
Anderson F.
Fazer justiça aos servidores da Justiça Federal!
ROUDNEY S.
Sou funcionário do Tribunal Federal Regional da 2º Região a 23 anos, nunca tive em situação tão critica financeiramente falando, cabe salientar que a 23 três anos atras eu ocupava o inicio de carreira, hoje estou no final da carreira.
Rodolfo F.
Pela justiça com os servidores do judiciário.
Anderson F.
Justiça seja feita!
juliana b.
eu concordo com a derrubada do Veto
Marilia F.
Essa luta não é só dos servidores, é uma luta pela preservação da Justiça no Brasil!
Licia A.
Justiça aos trabalhadores do Poder Judiciário
josé o.
justiça
josé o.
justiça
sonia r.
Judiciário sem reajuste há 8 anos.
marcelo m.
A discrepância de tratamento entre servidores e magistrados é alarmante. Desestimula o trabalho do judiciário. Isso só prejudica o serviço a ser prestado à população. Reposição salarial não é aumento.
Dea O.
medida de justiça
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
624
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados