Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A EXPLORAÇÃO DOS RIOS DE CORRENTINA-BA e Concessões de outorga neste município, que impactam o MEIO AMBIENTE. , para Ministério do Meio Ambiente, MPE-BA, MPF, TJ-BA, STJ e STF.

NomeComentário
lucineyde .salve o rio de Correntina
HEVELYNE R.COM O PASSAR DOS ANOS EM DECORRÊNCIA DAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS O RIO JA ABAIXOU SIGNIFICATIVAMENTE O NIVEL DA AGUA, AGORA COM UMA INTERFERÊNCIA DESTE TAMANHO VAI PIORAR MUITO MAIS. É UM ABSURDO.
João r.Vamos todos nos unir pra salvar o lindo rio que cortaa cidade de Correntina/BA
Evânio S.Abaixo à exploração desenfreada!
Paulo S.Preservar o Oeste Baiano. "Purificar. Mandar os malditos embora"
Ronaldo d.Quero deixar o meu repudio a essas barbarias com o nosso municipio e o povo q preciza também d aqua, aquas p a Vida e não p a mortar
Ismael F.Santa Maria também está nesta luta. Estamos juntos em favor dos nossos rios; das nossas águas.
ADAILTON A.Os rios estão secando, se não fizermos nada, iremos ficar sem rios em pouco tempo.
iane f.Acho que a preservação ambiental é necessária para a própria preservação do Ser Humano.
Makson N.Avante na luta
Francisléia A.Vamos salvar o nosso rio, muitas pessoas tiram seu sustento dali de alguma forma, é o ponto turístico da cidade gente, é oq trás riquezas, que da as pessoas o seu próprio negócio. Por favor não acabem com isso, pq além de prejudica o meio ambiente estará prejudicando a nós mesmos.
-Lorrany R.Não destruam os nossos rios!
Bruno .Chega de Tanta exploração ao rio corrente !! Por mais providências.
ANGELICAE fim d mundo msmo viuu... Deus tenha misericordia
Diego o.Absurdo o que está acontecendo.
Mirelle M.Vamos ajudar os nossos rios, não deixem eles morrerem. Uma ótima iniciativa e juntos iremos conseguir. Que o homem deixa a ganância de lado
Nathaly M.Faremos o que for preciso para ajudar todos...
Fabio c.Não podemos aceitar essa atitude absurda sou contra
Márcio P.Preserve a natureza
Mônica A.Sou totalmente contra a exploração dos rios de Correntina,na Bahia,Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
2.197 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado