Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não arquivamento do PL 2648/2015, para Servidores do Poder Judiciário Federal

NomeComentário
Vera .Pelo NÃO ARQUIVAMENTO DO PL 2648/2015
VERANICE T.Sou Analista Judiciária do TRE-PI.
Cristiane S.Senhores parlamentares, o judiciário merece algum aumento.
claudinei a.os servidores do judiciário estão há 9 anos sem reajuste, é imprescindível que esse projeto seja aprovado para que haja justiça como os servidores do judiciário.
CARLOS P.Servidores Públicos Federais do Judiciário já não aguentam mais. Muitos estão saindo. Precisamos de isonomia com todos os trabalhadores do país. Precisamos ter data base. Todas as categorias tiveram reajustes ao longo dos últimos anos, menos o Judiciário Federal.
Ailton F.pelo respeito à diginidade dos servidores do judiciário federal
KLAYTON S.Melhorar sim, arquivar não.
Ricardo C.Precisamos de aumento já!!!
Gleuda V.Reconheço que a luta dos colegas pela aprovação do PL 28 foi árdua mas, diante da situação atual: sem apoio do presidente do STF e a crise que se estabeleceu... Precisamos lutar por melhoras nesse PL do leitinho sob pena de ficarmos sem nada durante quatro anos!
LEONARDO M.Se não houver acordo com o governo aprova como está.
Ricardo S.Prefiro um reajuste rebaixado a reajuste zero
Luciane p.Precisamos de reajuste urgente!
julio c.Nao ao arquivamento
Neuza B.Servidora do TRT
Ana M.Não aceito Zero!
Laura S.Pelo não arquivamento do PL 2648/15!
Candice D.Tenho a impressão de que na atual situação político-econômica do País não conseguiremos nada além disso e tenho esperança de que o prejeto será melhorado.
ROGERIA J.Vamos continuar na luta.
Maria G.Pelo não arquivamento do PL 2648/2015
Nila B.A vida é uma luta constante....

Assinaram o abaixo-assinado
1.092 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado