Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o fim da linha 636 Gardênia Azul- Sãens Pena
, para Grupo SOS praça seca
Nome
Comentário
Deborah L.
É uma falta de respeito com os moradores e trabalhadores que utilizam essa linha a tantos anos.
MARISA R.
O brt só vive lotado e é muito perigoso. Além disso temos que ter mais opções. Acredito que quem tome essas decisoes não use o transporte público.
Isaias M.
A linha 636 Gardenia Azu - Saens pena não pode acabar
Mirian O.
Esta linha é muito importante para os moradores de Jacarepaguá
Ozeas p.
Absurdo este monopólio no transporte da nossa cidade ,a cidade para todos os lados,assim nos obrigam a andar uma distância ,bem longe para termos acessos a mobilidade urbana . Absurdo.
rosane o.
No Gardenia Azul naoi tem BRT e querem fazer baldeação no BRT Tanque? Corremos riscos de assalto, perdemos muito mais tempo e nem sempre é registrado passe livre na segunda passagem ao fazer baldeação, nos obrigando a gastar mais uma passagem. Quem utilizava duas passagens pra pegar 636 vai precisar de três passagens, como exemplo quem vem da estr do Cafunda e Catonho e pegava 636 na Taquara, mas só é aceito duas passagens no bilhete único! Estão de deboche e de maldade em troca de.pagarmos uma passagem à mais!
monica b.
arbitrário,desrespeitoso essa é a postura do sr prefeito.Nos obrigar fazer inúmeras baldeações,queria ver se ele precisasse passar por isso qual seria sua postura
Carolina b.
Absurdo o q estão fazendo c as pessoas d cidade! Passagem cara,percurso reduzido,falta de respeito total! Fora paes!!!!
luyza100
Sou contra o termino da linha 636
Ricardo .
Ridículo, cortar essa linha! Entre outras.
Isabel C.
Acabaram con 766 e 734 e agora 636 também? Daqui a pouco Jacarepagua vai parar neste trajeto único direcionando todas as linhas para o Tanque, forçando usuários ao BRT
erika a.
Vai prejuticar todo mundo
Juliana B.
Essa linha não pode acabar. Isso é um absurdo!!!
Cláudia S.
Abaixo a ditadura do Sr Prefeito!!
Marina C.
Um absurdo, pois na Taquara já quase não temos mais onibus, temos que fazer baldeação pra quelquer lugar que tivermor que ir!!!
Thaissa M.
É muito ruim!
Claudia G.
A população está cansada de os governantes nunca perguntar o que e de melhor. Voces não andam de ônibus e a população SOFRE estamos cansados dos desmandos e maus governantes.
Célia C.
Cada vez vai ficar difícil a locomoção
Nelson N.
Absurdo! Que desperdício de tempo iriamos ter com o fim da linha 636
Susana S.
Essa linha não pode acabar.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
667
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados