Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Data Base dos servidores públicos federais., para camara federal, senado federal

NomeComentário
ERICK S.DATA BASE JÁ
jorge b.Só se faz imprescindível uma regulamentação, quando há habitualidade no desrespeito da norma por uma das partes. É pois o caso deste abaixo-assinado.
Léo M.Precisamos de Data base anualmente urgente.
Vânia .Sou a favor da data base para servidores públicos
JOSÉ C.DATA BASE JÁ
Lucimar S.Apoiado
Pitágoras P.[email protected]
José .Concordo
Elisa G.Justo
vera p.A volta da data base já, é um absurdo o que estam fazendo com a categoria, rasgaram a nossa Constituiçao
MARIA N.Concordo em todo funcionario ter sua data base.
Rosimary S.Sou servidora pública há 23 anos, compromissada e dedicada com o que faço , sem recomposição salarial há 10 anos, e nada mais do que justo do que termos uma data base para que não venha acontecer essa situação pela qual estamos passando.
Mauro a.Urgente
Almir F.Pretensão justa e correta, garantindo ao Servidor Público Federal uma data para reajuste e aumento salarial, como acontece em todas as categorias no Brasil.
Felipe C.Pleito mais do que justo aos servidores do judiciario.
Rubens c.Pleito mais do que justo aos servidores do judiciario.
Ramuel M.Apenas uma questão de JUSTIÇA e IGUALDADE.
Paulo S.SOMOS CIDADÃOS E MERECEMOS RESPEITO.
Alberto n.Por ser justo e necessário para a categoria, solicitamosbque seja aprovada data base para os servidores publicos
Socorro O.Darta base para os Servidores Públicos Federais

Assinaram o abaixo-assinado
1.569 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado