Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o estudo de lotação da corregedoria do TJRJ e pela retomada das convocações dos concursados de técnicos e analistas do TJRJ/2014, para Presidente e Corregedora do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
EDMA C.Importante fortalecer o serviço público de qualidade e garantir concurso público para o cidadão. É a sociedade fazendo parte....
Sonia I.Contra o estudo de lotação da corregedoria do TJRJ e pela retomada das convocações dos concursados de técnicos e analistas do TJRJ/2014
Renato .Convocação urgente!
Fabrício K.A população não pode sofrer com o descaso da Corregedoria.
Antônio n.Sou a focar da mudança em favor dos OJAS
Vanessa M.Pela retomada das convocações!
Cátia O.É um absurdo o que fazem com os estudantes que se dedicam, passam na prova, mas não são convocados. E não é por falta de funcionários, e sim por exploração aos estagiários.
fernanda g.retomada urgente das convocaçoes, muitos aprovados investiram muito neste processo.
Jusheyla P.Contra o estudo de lotação da corregedoria do TJRJ.
Cláudio .Absurdo e covardia! Em Italva/Cardoso Moreira são mais de 800. 000 km2, e removeram um ficaram três para duas cidades.
Maria .Contra o estudo das lotações da Corregedoria do TJRJ.
Marco S.Este estudo de lotação é desnecessário e trará prejuízos à população e aos servidores. Portanto sou contrário.
Orencio F.Uma vez mais a cgj decepcionando os funcionários. Um órgão criado para auxiliar agindo de maneira arbitrária.
vania c.Totalmente contra a implementação desse estudo!
Solange M.Pela volta dos servidores a suas lotações de origem
Tiago I.Quando perceberem que não deu certo, como aconteceu com o cartorião em Niterói, já terão bagunçado a vida de muitos servidores.
Flavia A.Um absurdo este estudo de lotaçoes.Que estudo foi feito???esvaziando as serventia tornando o judiciario um CAOS.
Marcia E.Acredito que esses estudos devem ser realizados de forma presencial em cada Comaraca e durante um período para que se possa realmente visualizar as condições e dificuldades de cada área
Rogerio P.apoio o abaixo assinado
Katia V.Só quem está na 1ª Instância sabe o que isso acarreta!

Assinaram o abaixo-assinado
1.834 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado