Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo fim das mordomias dos políticos no Brasil, para Exma. Sr. Presidente da República, Congresso Nacional, OAB, OMB

NomeComentário
Tatiana C.Eu apoio o fim das mordomias
Roberto B.Estou achando governo Temer muito morno, só converça, precisamos de mais ação, sou contra a alteração na previdencia na forma que esta.
GERALDO C.FERRAMENTA IMPORTANTE PARA CONSEGUIRMOS IGUALDADE DE DIREITOS, REALMENTE.
Sandra N.Porque é um absurdo pagar esta fortuna em mordomias.
Fabio C.Petições semelhantes deveriam ser feitas contra os benefícios abusivos dos Juízes e Promotores de Justiça.
ROSEMEIRE D.JÁ DEVERIA TER SIDO CORTADO A MUITO TEMPO.....
Antonio s.estou assinando porque não concordo com o abuso e imoralidade que os nossos representantes praticam com isso eles estão influenciando a corrupção no país
Paulo .Chega de gastar o nosso dinheiro com esses ParasiTas! É preciso acabar com essa farra com nossos impostos, senão o Brasil nunca vai mudar!
Ivone .Concordo com a mudança dos salários benefícios e mordomias de todos os políticos principalmente aposentadoria..
Mario P.É inadimissivel ver pessoas postas em um cargo q seria para trabalhar pelo povo, q é quem paga seus super salario, terem além desses salário exorbitantes ainda ter tanta regalia quanto esses pilantras q ai estão. Tem q cortar além das regalias o salário pra bem menos da metade.
Edna .Precisamos de um Brasil melhor!
Margarete c.Que o politico pague seu plano de saúde ou vá para o sus
Jeroci C.Por um Brasil decente
Roberto .Quem quiser luxo trabalhe e conquiste.Eu nao vou trabalhar pra sustentar vagabundos.
Walmir P.A população ñ aguenta mais,sustentar ladrões de colarinho branco! Pelo fim do Forum Privilegiado já!!!!
André T.Vamos acabar com estas mordomias.
Marcos S.Fim das Mordomias, JÁ.
enio m.Tem que acabar com a mamata desses políticos, e como se não bastasse os seus altos salários, ainda roubam da nação
Mara L.Só vai resolver se todos se unirem contra essa roubalheira.
César C.Segundo a nossa Constuição todos somos iguais,então vamos dar a toda população brasileira estes mesmos direitos

Assinaram o abaixo-assinado
1.220 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado