Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para Inclusão da FEB na Grade Curricular dos Alunos, para Exmo. Ministro da Educação

NomeComentário
Paulo M.Concordo plenamente, o meu foi expedicionário e esteve em campanha na Italia: fev/45 até nov/45.
José S.Creio que os planos das nossas forças armadas, apenas atrasados estão... Não existe creio, entre nossos generais, nenhum que apoia o comunismo... Como não conheço os planos dos comandantes, apenas lhes peço ação... O Brasil precisa....
Aires C.É importante lembrar e contar as historias de nossa FEB prá todas as crianças e jovens do Brasil!
Leni M.Gostaria de assinar a petição pública Brasil me contactar.
Alexsandro .Intervenção militar já
Védio B.Lá estive em 2006. Emoção e gratidão. É uma página de Nossa História e como tal deve ser ensinada em Nossas Escolas.
Beatriz M.Acredito ser uma ótima iniciativa e uma oportunidade de um futuro melhor!
joseane h.Demos o devido respeito e honra a todos os pracinhas que deram suas vidas para que, nas páginas da história de cada um de nós esteja escrita a palavra liberdade.
Oritia S.Heróis Brasileiros, vamos ensinar nossas criancas.
José R.Lembremo-nos daqueles que morreram pela liberdade da nossa pátria, cultuemos a sua nemória; todavia, recordemo-nos igualmente que ' o ser herói apenas não consiste em queimar impérios, deflagar a guerra, espalhar o sangue humano e destruir a terra; o ser herói também consiste em viver justo: tanto pode ser herói o pobre como o maior Augusto"... Na guerra como na paz, várias são as vanguardas e inúmeras retarguardas; lutando em qualquer delas seremos dignos do heroismo dos nossos maiores pois é preciso lutar, trabalhar, colaborar e progredir para o bem do Brasil, que é o nosso maior bem! Trabalhamos com fervor e honraremos as nossas tradições e assim teremos sempre juntas: Independência e Liberdade, História e Civismo!
MARIO R.Nada mais acertado do que levar ao conhecimento dos jovens os fatos importantes da nossa História contemporânea
Marcelo C.Honrar os heróis do passado e criar os heróis do futuro.
Romeu F.Não deixemos que a história dos Pracinhas se apague na poeira do tempo!
Felipe B.Importante.
Carlos .Aprovo.
josinaldo l.Muito importante
Manoel B.Bom dia Sr(a)s. Leitore(a)s. Infeliz o povo, que não conta sua História completa para os jovens. Manoel, o Patriota.
Marcel Z.História, honra, Pátria!!
Evandro C.Sempre devemos valorizar nossos heróis! Pois graças ao sacrifício deles e que podemos estar aqui hoje! Nada mais justo!
Ramiro e.Não podemos esquecer quem morreu longe de casa por nós.

Assinaram o abaixo-assinado
1.551 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado