Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela liberação do Uber em Santos, para Prefeito e Vereadores

NomeComentário
Américo D.O táxi é muito caro, ao invés de baixar os preços eles simplesmente estão matando a concorrência, quem sai perdendo é o cidadão que fica sem opção é tem que pagar mais
Fabricio .Concordo !!!!!!!
Vera .Transporte com qualidade e mais barato que o serviço convencional
Alberto P.Uber e tecnologia, não podemos desconsiderar Carros bons, motoristas educados.
Gerê J.Não existe sentido algum está proibição. E necessário a intervenção do ministério público, acabando com esse monopólio e abuso de poder.
João m.Acabar já com esse monopólio
Marcia T.Vai ter Uber sim Temos que escolher melhor opção para cada cidadão
João S.Uber é um direito da população .
Daniel A.CONSUMIDOR: EXERÇA SEU DIREITO DE ESCOLHA!!! NÃO REELEJA OS CANDIDATOS QUE VOTARAM CONTRA O UBER!!!
Ana M.A favor do Uber
Julimar P.Sou a favor da liberação do uber pois a atividade deve ser democrática e liberada para todos que precisam trabalhar e estão desempregados
Eunice A.Os motoristas do Uber são educados, bem humorados , os veículos são limpos e em excelentes condições além do preço ser infinitamente mais barato.
Guilherme A.Está lei é autoritária e não representa a maioria do povo deste município.
JOSE J.ASSINO SIM
Marcello L.É preciso que essa lei esdruxula e mal versada do vereador Ademir Pestana seja revogada o quanto antes em benefício da população que deseja ansiosamente optar por um transporte mais eficiente, educado e, fundamentalmente, honesto. É inadmissível, por exemplo, que um taxista comum - na maior cara-de-pau do planeta - cobre uma taxa em cima do valor do taxímetro pela mudança de município com fizeram comigo recentemente. Isso é roubo, assalto a mão armada, esses caras tem que ser impedidos, de uma forma ou de outra, de praticarem esses preços absurdos e totalmente sem nexo. Portanto, pela liberação definitiva do UBER em Santos urgentemente.
ANA M.Libera já o uber.esse serviço tem que continuar;
Lucas f.Exijo meu direito de ir e vir seja qual for o meio de transporte Fim do monopólio dos taxistas. Preços abusivos, serviço de péssima qualidade como se estivéssemos prestando um favor. Perderam o direito deles quando partiram para violência para protestar.
Marco S.Não sou obrigado a andar em um Taxi que: tem um péssimo atendimento, é sujo, caro e ainda por cima demora. #vaiterubersim
Simone S.Liberem o Uber, queremos opções, temos o direito de escolher!!!
Heitor A.UBER!!

Assinaram o abaixo-assinado
8.313 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado