Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA A FAVOR DA APROVAÇÃO DA PL 5556/2016 QUE VERSA SOBRE A PERMISSÃO DE COMPRA DE ARMAS E MUNIÇÕES DIRETAMENTE DAS INDÚSTRIAS NACIONAIS E ESTRANGEIRAS AOS POLICIAIS, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Diones .Sou a favor desta liberação. É um absurdo que ainda não temos este direito.
Ideraldo .Nós policiais temos direito de escolher o nosso armamento, até porque vamos pagar do nosso bolso, e devemos ter o direito de livre escolha do nosso armamento . Assim as empresas vão ser mais competitivas e produzir cada vez mais produtos de qualidade , no intuito de lucrar . Da forma que tá a Taurus se acomodou e faz qualquer produto ,joga pro mercado, porque nós não temos outra opção mesmo . Aprovação do projeto de lei já !
Cláudio R.É uma vergonha que não tenhamos a munição que desejarmos para exercer a nossa função, ficando a mercê de monopólios excusos.
Nerci M.É preciso ter arma de primeira qualidade contra os bandidos
Rafael .Liberação da compra de equipamentos importados
Juliano L.precisamos de bons armamentos
Jorge S.Sim
Davi N.Vivemos em pais democratico e somos capazes de fazermos nossas escolhas na empresa com melhores condicoes e com produtos de qualidade!
Ricardo F.Muito bom essa iniciativa, espero que seja aprovada, para os policiais militares, assim cada vez mais possa ter acesso a várias armas e calibre e proteger a sociedade de uma forma mais equipada visando a segurança e a tranquilidade pública.
gilvan s.A favor de materiais com qualidade
Ailton O.Sempre esperei por este momento, nós fazemos parte da Segurança Público do Brasil.
Gilvaldo R.A favor do pleito
Anderson D.Temos que procurar evoluir em material bélico,mesmo que façamos isso por meios próprios.
Pablo .Eu aprovo essa petição
Robison S.Boa iniciativa
Geovane .Armas nacionais são muito ruins e caríssimas. Armas estrangeiras são muito melhores e confiáveis.
THARLLY C.A polícia BRASILEIRA tem que ter mais atenção os bandidos estão matando polícias trabalhadores em nosso querido e amado BRASIL e não acontece nada, mas deixa um policial ou um trabalhador matar um bandido, eles estarão ferrado com os direitos humanos.
Jailton .Os Policiais devem ter o direito de optar pelo o que há de melhor em armamentos, Pois são suas vidas e as vidas de quem eles protegem que estão em jogo!
Roberto .É preciso acabar com esse monopólio da taurus e imbel ! Nos polícias precisamos de armas boas e de qualidade!
alexandre g.sou a favor da liberaçao

Assinaram o abaixo-assinado
515 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado