Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ANULAÇÃO CONCURSO SESA - PARANÁ 2016
, para Instituição Brasileira de Formação e Capacitação (IBFC) e Ministério Público do Estado do Paraná
Nome
Comentário
Marcelo C.
Banca confusa e com gabaritos prontos nas provas como já constatado pela própria banca examinadora.
ELZA P.
eu concordo com a anulaçao do concurso,devera ser marcado uma data para todos fazer a prova novamente,pois algumas provas vei com o gabarito pronto,quem garante que outros candidatos nao receberam tambem,se nao foren realizadoas outra prova sera muito injusto com aqueles que se dedicaram estudando,enquanto outros receberam a prova resolvida.
Luciane R.
As provas assinaladas, ferem princípios constitucionais
Keila S.
Tudo irregular, ferindo os principios básicos do concurso público, e dos direitos dos candidatos.
Juliana K.
total falta de respeito com os concurseiros, mais de 30 dias pra sair um gabarito apos prazo de interposição de concursos, retiram a prova impreesa do site, um descaso total, estou indignada.
Gustavo V.
Se provas de médicos chegaram gabaritadas, imagino algumas de tec. administrativo!
Claudinete B.
Que se faz jus direito de igualdade para todos.
Josiane C.
Absurdo, tem que cancelar mesmo. Direitos iguais para todos.
Marcelo M.
assino embaixo
Elaine C.
concordo que deve sim ser cancelado..e marcarem nova data pra realizaçao de novas provas .
ANA V.
concurso público organizado de maneira irregualar,se comparado com os demais,o mesmo não apresentava datas fixadas para homologação e resultado final,sendo este inpreciso,de forma tão vaga que os demais candidatos ficaram atônitos quanto a veracidade das provas aplicadas. No momento DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS não ficou obrigatoriamente os 03 últimos candidaos em sala,como é resaltado por qualquer banca realizadora de concurso.
Marcos
Foi falta organizaçao eu nunca havi vazar gabaritos ja e fato cancelar concurso.
sueli s.
se realmente houve fraude,eu espero que a mesma seja anulada
Danieli S.
Achei as questões muito confusas... legislação que não tinha no conteúdo do anexo... questões de cunho federal e não estadual. E na minha opinião deve-se fazer novo concurso para todos.Quem garante de não tiveram outras provas marcadas e a pessoa não disse nada?
Ana S.
teve varias irregularidades..
Auilson L.
Anulação do concurso da SESA 2016
maycon s.
pois havia irregularidade, foi fraudado, ja estava gabaritado as provas
Edna S.
Concordo plenamente com a anulação, realizei o concurso e na minha opinião ouve muitas coisas erradas na prova.
mayelly v.
Muitas irregularidades e muita desorganização nesse concurso, sou a favor da anulação!
Ademir s.
As prova já veio com meu nome, provas nomeadas, deveriam ser entregues aleatoriamente.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
85
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.119
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados