Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO AO FECHAMENTO DA CEI MAYARA
, para Excelentíssimo Senhor Prefeito de São Paulo
Nome
Comentário
Adriano B.
Não vamos permitir que.mais uma vez a "mortadela corte a máquina".
Maiara N.
Sou contra o fechamento da creche.
Kátia S.
Não deixe fechar o que é de importância fundamental a comunidade
Mislene c.
Preciso do cei Mayara em funcionamento p eu trabalhar e ddeixar meus filhos no cei.
Maria S.
Vamos lá galera assinar
Wilson s.
As crianças precisam da creche não pode fechar
Josenir o.
Não concordo com fechamento de creches por que nos mães precisamos trabalhar..
Jonny .
Todos juntos somos mais forte!
lilian f.
Essa acusações são infundada. Meu netosempre foi bem ttatado no ceiMaiyara e desde que ele começou a frequentar o cei so teve progresso em seu desenvolvimento. Nao podemos ficar sem o CEI Mayara
Aline .
Minha prima não pode ficar sem creche..
fabiano .
Por favor não fexar essa creche
Tatiana S.
As mães e crianças necessitam desse céu, é muito importante para a comunidade!
Wanderley R.
Nossas crianças não merecem isso
Eunice N.
Não deveriam fechar a creche pois prejudicaria muitas crianças
Clara S.
Não aceito o fechamento do CEI Mayara
Marcia S.
Não ao fechamento da CEI MAYARA
Marina s.
Não fecha a chece maiara
Silas S.
Pelas crianças que precisa da creche, Pelos professores que adoram esse trabalho, pelo futuro de nossas crianças meu voto é nããaaaaaoooooo ao golpe. Não ao fechamento.
Maria s.
...
isabel s.
è um absurdo isso q estao querendo fazer com as nossas crianças querem fechar a creche e eu so gostaria de saber inde vamos deixar nossos filhos para ir trabalhar pq se a gentr nao poe na escola è irresponsavel e como faz para alimentar os filhos sem poder ir trabalhar??? pq o desemprego ta aii na porta d todo mundo e nos q temos um devemos fazer o maximo para ficar nele mas obrigado a todos os governantes do brasil.....e a vc prefeito parabens por mais uma cagada com o perdao da palavra onde vamos parar ??? a cada dia q passa fica pior e nos????? fazemos o q??? e sò mais um detalhe se estao querendo fechar o cei por falta d crianças tomem vergonha na cara pq o q mais tem è criança sem vaga .ok...
anterior
1
2
3
4
Assinaram o abaixo-assinado
559
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados