Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE USINA SUCROALCOOLEIRA E/OU GERADORA DE ENERGIA NA CIDADE DE ORIZONA - GOIÁS, para Exmo. Sr. Dr. Promotor de Justiça da Comarca de Orizona; Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Orizona; Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Orizona-GO; Ilmo. Sr. Diretor-Presidente da Centro Sul Energia

NomeComentário
Chanda G.Não apoio
Luana S.A Usina não trará nenhum benefício para a população, pelo contrário irá trazer mais problemas para a cidade! Não precisamos de crescimento na cidade, mas sim de melhorias na qualidade de vida!
Luciano P.Orizona não precisa desta usina q somente visa lucro e ainda degradar o meio ambiente.
Mislayne P.Cana de açúcar
Paulo .Além de trazer benefício para cidade como o giro de capital a mais destrói a cidade aumenta a criminalidade os roubo a desordem fora como sujeira caminhões para todo lado Orizona ja e uma cidade rica não precisa e usina
Ezequiel .Não trará benefícios para nossa região. Só trará aumenta na insegurança, criminalidade, e casos de estrupo e morte
Renata .Sou contra a instalação dessa usina!
Lucas M.Não se fundamenta e trará prejuízos sérios a longo prazo para o município! A economia da região é tradicionalmente baseada na produção do leite e da agricultura familiar, e totalmente vinculada à qualidade do solo, da água e da vida das famílias do campo. A instalação da usina impacta negativamente todos estes aspectos: irá provocar a degradação dos solos, a diminuição das águas, a redução da população do campo, o inchaço, a falta de emprego e a violência na área urbana. O desenvolvimento econômico da região passa pelo apoio à agricultura familiar e às suas associações e cooperativas. E pelo reconhecimento e apoio à cultura da vida no campo, de qualidade, que é oposta à realidade trazida pela usina, de exploração e subemprego.
Ana N.Sou a favor da agricultura familiar. #chegadecana #nao a usina.
luciene m.Não sou a favor dessa usina não
katia a.Essa usina não irá proporciona nada de bom para nossa cidade só irá aumentar o índice de criminalidade e falta de vagas em escolas e posto de saúde e também irá causar um grande dano ao meio ambiente e agricultura totalmente contra
Fabricio S.O exodo rural vai acontecer igual em outras regioes onde foram instalados, fora que vai perder a bacia leiteira e parar de produzir soja e milho
Julião .Nao a usina
Patrícia S.Não a está usina!!
Neusa E.Sou contra esse projeto, pois o mesmo traria inúmeros impactos socioambientais para o Município de Orizona.
Anisia M.Vamos nos unir,a causa é justa.Ñ podemos permitir que tirem a paz do nosso município...
Fauez f.Acaba com a nossa regiao
Cristiano .Não traz nenhum benefício pra região!! É ilusão.
Guilherme .Vai ser ruim pra orizona
Rodrigo M.Sou contra a instalação da usina.

Assinaram o abaixo-assinado
587 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado