Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para o uso de lighsticks para o show do BTS no Brasil, para Tickets for Fun

NomeComentário
Suhee h.Brasil
kkkkkkkkkkkjjkkkkkkk
kimhyobinarmy
Jaqueline s.Por favor liberem pra gente
Kelly M.Venho por meio deste para solicitar a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Ju V.Por favor liberem as lighsticks
Giovanna M.As lighsticks deveriam ser aceitas, estávamos esperando por isso há muito tempo. Não é uma lighstick que vai atumultuar e causar confusão. Independentemente se tiver COM ou SEM lighstick, se uma pessoa for causar confusão, vai acontecer. Então não tem porque barrarem o uso dela no show. E estamos fazendo de tudo pra entrar num acordo sobre respeito no show.
Rhayssa E.Vai ficar muito chato se o show ficar escuro.
Dorgival M.Gostaria da liberação do uso de lighsticks no show do BTS no Brasil.
Beatriz N.Vai ser otimo, se pudéssemos usar os lighsticks
Karina R.Por favoor liberem o uso de lightsticks no show como foi o do Super Junior...isso é o que caracteriza os shows de Kpop!!
Laís G.Lighstick hoje, lightstick amanhã, lightstick pra sempre ... <3
Thais N.SIMMMM!! VAMOS FAZER UM SHOW MARAVILHOSO MANO
Stephanne M.Gostaria da redução ou eliminação da taxa em cima dos ingressos.
Aline O.A liberação do Light stick vai ser muito importante para nós ?? vamos mostrar nosso poder e orgulhar nossos meninos
Nys .Achei a ideia legal
beathrizlibera os lightstickers ai pra nós fazer um show bonito obg dnd
giuliada pra voces deixarem logo seus lindos? <3
Zaihene F.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Bruna S.Também acho que é algo necessário em todo show, por mais que por ironia do destino eu não possa ir a o show, pois ocorrerá justamente no mês do aniversário da minha mãe, eu penso nas Armys, pois são como uma segunda família pra mim, torço muito por todas que vão ao show, então vamos começar a assinar para vocês poderem entrar com lighsticks nos shows, FIGHTING ARMYSSS <3 <3

Assinaram o abaixo-assinado
2.611 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado