Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REAJUSTE DE 33% - ANUIDADE OAB/CE 2017
, para Advogados, Advogadas e estagiários credenciados na OAB/CE
Nome
Comentário
Aristocles R.
Inadmissível
Ana S.
Absurdo o reajuste, principalmente quando participamos de uma campanha que o lobby foi o ñ reajuste.
Jorge R.
Assinatura petição
Kelsen S.
Absurdo esse aumento !!!!!
Aline C.
EU DIGO NÃO AO AUMENTO DA ANUIDADE DA OAB/CE!
Gabriella t.
Absurdo!!!!
Francisca .
Não concordo com o reajuste
reginaldo f.
Com certeza devera diminuir este reajuste
Cecília B.
Acho ridículo esse reajuste
Odijas F.
Absurdo. Bem a cara dessa OAB golpista.
João N.
Nós, advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Ceará manifestamos a nossa NÃO concordância com a Resolução do Conselho Seccional, em que se determinou o reajuste da anuidade, em 33% (trinta e três por cento), para o ano de 2017, e requeremos a reforma da sobredita resolução, limitando o reajuste da anuidade a, no máximo, o índice inflacionário projetado para o ano de 2016.
Luciana c.
Sou contra ao aumento abusivo que favorece somente uma pequena classe com interesses particulares!
Andressa S.
Valor absurdo
Tarcilla G.
Contraditório ao que a ordem prega
Felippe .
Absurdo, a Oab não oferece um serviço compatível com o altíssimo preço...
Márcia j.
Uma vergonha, uma situação econômica como está e a ORDEM, que devia apoiar os advogados, querer prejudicar mais ainda os advogados...
Ana N.
Absurdo!!!
José n.
Absurdo
Andre t.
Lamentável ver que a direção da nossa instituição copia as mesma práticas nefastas que vemos na política partidária. Na campanha para presidência da OAB, uma das promessas da chapa vitoriosa era que não realizaria aumento da anuidades. Ademais, a notícia do aumento da anuidade que está no site oficial da OAB é outra enganação, que só agrava a situação. Nesta notícia os dirigentes usam a mesma técnica batida dos políticos quando querem dar uma má notícia. Primeiro, transferem a responsabilidade (diz que está apenas cumprindo uma determinação do conselho federal). Segundo, não se fala o valor que vai ficar a anuidade após o aumento. Terceiro, gasta boa parte do texto para realçar aspectos supostamente positivos (os descontos para quem paga antecipado, os benefícios que a anuidade proporciona, o esforço da seccional na redução de custos, as realizações da gestão, etc). Se precisam reajustar a anuidade, que o façam. Mas pelo menos tenham a honradez de assumir a responsabilidade e de passar as informações com clareza, sem subterfúgios. Não somos ignorantes, não somos alienados, não queriam nos fazer de tolos, respeitem os advogados.
Everson S.
Valor da anuidade é pra ser unico e nao escalonado por datas.Que haja desconto sim, mas nao aumentos por nao pagar em determinado dia especifico.
anterior
1
2
3
4
Assinaram o abaixo-assinado
405
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados