Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017, para Tickets For fun e Citibank Hall

NomeComentário
Ingrid D.Por favor, retirarem esta taixa que esta um absurdo
Laira S.Essas taxas ferem o senso do consumidor, são abusivas chegam a custar quase o ingresso inteiro, isso é ridículo!
Brenda O.É um absurdo pagar por um e-mail (R$ 8,00) pra receber um ingresso e ainda ter que gastar a nossa própria tinta e folha A4 pra impressão, ou imprimir em um cyber. Ainda, muitas empresas cobram taxa de conveniência, porém não o absurdo que a T4F cobra, no máximo o valor de R$ 30,00. Já a T4F cobra 20% em cima do valor do ingresso, o que pode chegar até R$ 130,00 (taxa para a pista premium R$ 650,00). Se já estamos pagando pelos ingressos, é injusto que se cobre uma taxa de valor tão alto.
Melissa C..
jaremi w.assinando!
Emily G.É realmente uma falta de consideração com os fãs, principalmente os que são de outras cidades e estados e ja tem que arcar com outros custos.
Dayara .É um absurdo isso, os artistas de fora do país quase não vem aqui e quando vem vocês querem arrancar cada tostão nosso , somos fã não sócios de bancos por favor a taxa para alguém que quer ir na pista premium é quase metade de outro ingresso, e nós temos que lotar a pista premium pois é a primeira fileira de pessoas , se ela estiver vaziaa empresa pode achar que o público aqui não é bom e os nossos artistas não virem nunca mais aqui. E isso não é só com o BTS , vários artistas também tem taxas abusivas nos seus shows , vocês estão isolando o Brasil ! Tudo que outras pessoas fora daqui tem acesso mais rápido e mais vezes aqui só chega depois de muito tempo e isso vale para cultura , educação, procedimentos hospitalares, e muitas outras coisas que só temos acesso aqui depois de tanto tempo , já se perguntaram o porque essa demora para termos acesso as coisas basicas ? já se perguntaram quantas vidas poderiam ser salvas se esse acesso fosse melhor, temos que parar de sermos isolados,o melhor do Brasil é o povo , por favor vamos mostrar para o resto do mundo que estamos aqui que queremos ter acesso as coisas no mesmo ritmo , coisas básicas como saúde, educação e lazer.
Laura L.as taxas estão absurdamente altas e esta sendo abusivo de mais, não temos condições
Marcella .Taxa extremamente abusiva. Por favor, retire ela, tá muito alta!!!
Vitória .Taxas extremamente altas.
Gabrielli a.Vamos assinar pq ta um absurdo desculpa a taf mais ta mto caro e eu n tenho uma arvore de money em cs n. N quero ser grossa so realista??
michelle v.nao queremos taxas lalalalal
michelle v.somos a prova de balas mas nao a prova de taxas sem taxas dinheiro nao vem arvore nao sem taxas
Ana C.Os preços já são horríveis de caros, colocar taxas para enviar um email e etc. já é um abuso maior ainda.
Manuela S.REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSOS PARA O SHOW DO BTS 2017 DIMINUI O PREÇO
Ada A.O valor das taxa são absurdamente altos.
Isabella .Realmente estão muito caras :(
Jessica p.As taxas estão num preço abusivo e eu não tenho como paga-las
Carolina V.Essa taxa é absurda.
Reni V.Eu sou Kpopper e acho que o preço para os ingressos está muito alto. Isso está impossibilitado muitas pessoas de poderem ir ao show assim como eu. Peço que por favor reajustem o preço, quero muito ir no show. E acredito que muitas outras pessoas também queiram ir

Assinaram o abaixo-assinado
3.047 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado