Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017
, para Tickets For fun e Citibank Hall
Nome
Comentário
Ingrid D.
Por favor, retirarem esta taixa que esta um absurdo
Laira S.
Essas taxas ferem o senso do consumidor, são abusivas chegam a custar quase o ingresso inteiro, isso é ridículo!
Brenda O.
É um absurdo pagar por um e-mail (R$ 8,00) pra receber um ingresso e ainda ter que gastar a nossa própria tinta e folha A4 pra impressão, ou imprimir em um cyber. Ainda, muitas empresas cobram taxa de conveniência, porém não o absurdo que a T4F cobra, no máximo o valor de R$ 30,00. Já a T4F cobra 20% em cima do valor do ingresso, o que pode chegar até R$ 130,00 (taxa para a pista premium R$ 650,00). Se já estamos pagando pelos ingressos, é injusto que se cobre uma taxa de valor tão alto.
Melissa C.
.
jaremi w.
assinando!
Emily G.
É realmente uma falta de consideração com os fãs, principalmente os que são de outras cidades e estados e ja tem que arcar com outros custos.
Dayara .
É um absurdo isso, os artistas de fora do país quase não vem aqui e quando vem vocês querem arrancar cada tostão nosso , somos fã não sócios de bancos por favor a taxa para alguém que quer ir na pista premium é quase metade de outro ingresso, e nós temos que lotar a pista premium pois é a primeira fileira de pessoas , se ela estiver vaziaa empresa pode achar que o público aqui não é bom e os nossos artistas não virem nunca mais aqui. E isso não é só com o BTS , vários artistas também tem taxas abusivas nos seus shows , vocês estão isolando o Brasil ! Tudo que outras pessoas fora daqui tem acesso mais rápido e mais vezes aqui só chega depois de muito tempo e isso vale para cultura , educação, procedimentos hospitalares, e muitas outras coisas que só temos acesso aqui depois de tanto tempo , já se perguntaram o porque essa demora para termos acesso as coisas basicas ? já se perguntaram quantas vidas poderiam ser salvas se esse acesso fosse melhor, temos que parar de sermos isolados,o melhor do Brasil é o povo , por favor vamos mostrar para o resto do mundo que estamos aqui que queremos ter acesso as coisas no mesmo ritmo , coisas básicas como saúde, educação e lazer.
Laura L.
as taxas estão absurdamente altas e esta sendo abusivo de mais, não temos condições
Marcella .
Taxa extremamente abusiva. Por favor, retire ela, tá muito alta!!!
Vitória .
Taxas extremamente altas.
Gabrielli a.
Vamos assinar pq ta um absurdo desculpa a taf mais ta mto caro e eu n tenho uma arvore de money em cs n. N quero ser grossa so realista??
michelle v.
nao queremos taxas lalalalal
michelle v.
somos a prova de balas mas nao a prova de taxas sem taxas dinheiro nao vem arvore nao sem taxas
Ana C.
Os preços já são horríveis de caros, colocar taxas para enviar um email e etc. já é um abuso maior ainda.
Manuela S.
REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSOS PARA O SHOW DO BTS 2017 DIMINUI O PREÇO
Ada A.
O valor das taxa são absurdamente altos.
Isabella .
Realmente estão muito caras :(
Jessica p.
As taxas estão num preço abusivo e eu não tenho como paga-las
Carolina V.
Essa taxa é absurda.
Reni V.
Eu sou Kpopper e acho que o preço para os ingressos está muito alto. Isso está impossibilitado muitas pessoas de poderem ir ao show assim como eu. Peço que por favor reajustem o preço, quero muito ir no show. E acredito que muitas outras pessoas também queiram ir
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.047
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados