Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOLICITACAO DE LIBERACAO ROTEAMENTO AUTOMATIZADO 2MVFORCE, para NELOGICA - Depto Comercial - Srs. Alexandre Sampaio / Lucas Chagas

NomeComentário
Fabricio S.Precisamos com urgência dessa liberação.
antonio m.Assinado
Mariana M.Senhores, estou no aguardo de que a Nelogica faça com urgência e prioridade a liberação da estratégia automatizada para a contratação do profitchart. Isso será bom para ambos interessados, no caso vocês da Neologica irão ganhar mais clientes fazendo a contratação do serviços prestados, as corretoras ganharam com mais corretagem e nos ganhamos com o robô 2 minutos vencedor trabalhando por nós clientes interessados. Desde já, agradeço!
Josias S.Sou a favor da liberação do roubo para fins de operações automatizadas através do toteameto.
PEDRO C.Senhores, estou no aguardo de que a Nelogica faça com urgência e prioridade a liberação da estratégia automatizada para a contratação do profitchart. Desde já, agradeço!
Guilherme F.Liberação do robô do 2MV!!!! Urgente!!!
Elson S.Com isso todos tem a ganhar, difícil entender tamanho engessamento!
Heloizo C.Seria uma ótima para o emocional do trade que é a principal fator de mortes prematura dos trades
Nicholas B.Utilizo diariamente o 2mv force seria de uma autonomia muito maior se tivesse um robô automatizado pra realizar os trades
Luiz F.Libera essa zorra, meu irmão!
Walter S.Excelente ferramenta! Precisa efetivamente que mais pessoas a conheçam!
Fabiano K.Estou mt satisfeito com essa ferramemta, e se fosse liberada a automação eu seria cliente com certeza
Mauro G.Seria um salto de qualidade.
Aldo B. SOLICITACAO DE LIBERACAO ROTEAMENTO AUTOMATIZADO 2MVFORCE
Matheus S.Só vou manter o profitPRO se a Nelogica liberar o robô.
Andre A.Estou dentro deste movimento com muita responsabilidade e profissionalismo.
Maicon S.Acredito muito no trabalho do 2mv e tenho interesse de assinar a Profitchart se tiver a automatização.
Aldir J.Solicito o máximo de urgência na liberação do robô para o 2MV Force
Carlos S.A plataforma ainda pula muitas ordens de compra, venda e Stop, isto tem que melhorar muito.
André E.Acredito que a automatização da estratégias colocará todos os envolvidos em um outro patamar. Todos poderão usufruir as vantagens proporcionadas por essa nova realidade: 1) Usuários com possibilidades de ganhos concretos. 2) Nelógica com um leque enorme para aquisição de novos clientes 3) Corretoras terão um giro de ordens expressivamente maior. Meu desejo, assim como o dos demais, é que a automatização aconteça o quanto antes e que tenhamos a definição de um PRAZO REAL para que isso se torne realidade o quanto antes.

Assinaram o abaixo-assinado
351 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado