Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A favor da PL 5587/16, para publico

NomeComentário
Reginaldo B.Sou a favor daquilo que é legal, daquilo que é legalmente fiscalizado e paga devidamente seus impostos.
Warley S.A favor da legalidade!
Willians l.Fora uber
Elmer p.Táxi legal
Guilherme P.Sou contra o aplicativo Uber e seus semelhantes pelo fato de não contribuirem com impostos pra prefeitura e pelo fato de ser um aplicativo perigo e que vem causando sérios danos à sociedade!
Rogério g.Fora urbe
Renan F.Fora uber!!!!!!!
ALMIR C.Comentar oq .... O certo e errado eo errado eo certo pais de -
Silvio B.Chega de corrupção pelo amor de Deus.
Emerson .Aaaa
Ricardo .Boa tarde Ilegal no Brasil sempre se dá bem enquanto o legalizado sempre se ferra pagando taxas e sendo fiscalizado. Até quando ?
Jose M.Pela legalidade e cumprimento das leis vigentes no país, ou pelo menos que seja regulamentado para que se saiba o que é, o que faz, como faz, e como cumpre com seus deveres junto ao fisco, já que no momento essa empresa entrou no país metendo o pé na porta e ignorando os poderes constituídos neste país, ou então conseguiram corromper a todos.
Julio C.Exercício ilegal da profissão e crime
Cássio v.Contra essa empresa multi nacional pirata
Alessandra S.Assino pois não concordo que os taxistas são regulamentados, pagam diversas taxas além de realizarem diversas vistorias anualmente, enquanto o UBER que está atuando como taxi apenas com uma nomenclatura diferente não há existe fiscalização , legislação ou lei e tão pouco contribuem com taxas para seu País, Estado e tão pouco Municipio. FORA AO UBER...
Derlan k.Força taxistas do Brasil
Antonio B.Acabar com a ilegalidade!
Carlos S.Todas as leis, Constituição, CTB, Lei de Mobilidade Urbana, Lei 12.468/2011(Lei que institui a profissão de taxista), todas, mas todas sem exceão amparam a categoria dos taxista, e nenhuma Lei ampara o que as empresas de aplicativos fazem. Para o Brasil entra no eixo comecem respeitando as leis.
Alessandro S.Fora Uber
Wilson R.Caros Deputados esperamos que os senhores votem a favor dessa pl para o bem dos taxistas do Brasil!!!

Assinaram o abaixo-assinado
4.374 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado