Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reajuste anuidade OAB/SC 2017, para Advogados regularmente inscritos na OAB Santa Catarina

NomeComentário
Raquel C.O pagamento da anuidade além de estar de elevada monta, é cobrado em janeiro, esse ano já em dezembro, enfim, deveria ter seu vencimento alterado para o mês de março em diante, haja vista que a sociedade em geral já está demais de onerada no início do ano e que nos advogados temos uma queda significativa de rendimentos em dezembro e principalmente e janeiro
Edina ....
André S.Não há argumento ou justificativa plausível para que a OAB/SC cobre a anuidade mais cara do Brasil!
Pedro D.A anuidade mais cara do Brasil.
Candice L.O valor da anuidade está extremamente caro. Não vejo nenhum retorno fornecido ao advogado que possa justificar tal valor.
Rodrigo L.Um absurdo
Filmar V.Sugiro seja reavaliada a decisão que determinou o aumento da anuidade.
Taina B.Reajuste absurdo, incompatível com o momento econômico nacional e totalmente incoerente.
Morgana .Valor absurdo!
Ramon I.Sou de acordo com a precente petição, haja vista que o atual valor da anuidade está em descompasso com a realidade financeira de grande parte dos advogados, não somené pela crise que o país atravessa, como também pela alta competitividade
Maria L.*
Fabiana .Valor exorbitante. Retorno zero.
Monica D.O valor é exorbitante e não condiz com a atual situação econômica da classe no país.
Thyara L.Pela diminuição do valor da anuidade.
Tiago S.Apooiados!
Angélica C.elevado reajuste da anuidade
Geisi P.O reajuste foi por demais elevado, completamente desproporcional.
André M.A anuidade cobrada pela OAB/SC é surreal. Não há justificativa para um valor tão elevado; a anuidade mais cara do país, ao que me consta. Inexiste contraprestação aos advogados que justifique o importe que pagamos. Grande parte dos advogados trabalham como contratados, sem carteira assinada, sem 13º e ganhando menos de R$ 2.000,00/mês. A anuidade deve ser reduzida, drasticamente, pois seu atual patamar é absurdo.
Vinícius F.Anuidade aumentar e tabela de honorários não?
Rodrigo L.Não queremos reajuate!

Assinaram o abaixo-assinado
1.417 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado