Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante., para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional

NomeComentário
Thiago F.Aprovo. Os profissionais das técnicas radiológicas merecem uma atenção maior quanto a este assunto.
Roni .ok
Clécia .Pelo reconhecimento da periculosidade.
Nezia R.Acho justo a aposentadoria para quem trabalhar com radiação
Renata s.Apoio essa causa.
Luciana F.É a nossa saúde que está em jogo
Lorena .Não aceito
José F.um direito adquirido por lei legítima. na constituição Federal.
Suely A.Somos uma classe que a tendência é crescer ainda mais e o risco é sempre de radiação absorvemos todo tempo.
Marciana C.RADIAÇÃO IONIZANTE que é altamente perigosa e insalubre fique de fora dessa reforma previdenciária. A Radiação é altamente fatal e deixa seqüelas irreversíveis na saúde do trabalhador habilitado para as funções, com o passar dos anos,
Ruan F.Indivíduos ocupacionalmente expostos devem sim ter uma aposentadoria diferenciada.
Nailson s.Merecidos
Karla c.Suma importância aliada a necessidade
Darcigleide .Eu aprovo
FRANCISCA B.Vamos buscar o que é nosso por direito.
Carlos .25 anos de contribuição para profissionais da área da radiologia.
Ernaldo .Sim só a favor da aposentadoria especial.para.todas as clase de trabalhadores que necessitam
Joiciene S.Era pra ser menos anos,pois quem trabalha com radiação Ionizante tem grandes chances de adquirir uma doença como o câncer ,que é umas das enfermidades que mas matam no mundo.
MARIA O.Sou a favor sim
Maria S..

Assinaram o abaixo-assinado
10.564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado