Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELO PAGAMENTO EM ATRASO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÍ - RJ, para MINISTÉRIO PÚBLICO , OAB, PROCURADORIA MUNICIPAL

NomeComentário
Márcia f.Preciso do meu salário em dia! É preciso dignidade e respeito! Ninguém aguenta mais tanta opressão!
Edirlene V.Quero e preciso do meu pagamento!!! Qnd a justiça será feita em Itaguaí??
ROSANI C.Estou com as minhas contas , todas enroladas . Chega , quero os meus direitos.
Renata s.Pague o que deve
Rogerio C.Só gostaria que o nosso direito e a Constituição fossem respeitados.Estão tirando o nosso alimento e de nossas famílias da mesa.O que conquistamos com suor e dignidade,prestando nossos serviços com competência e responsabilidade.
Leandro A.Precisamos receber nossos Salário para sustentar nossas famílias, nós trabalhamos então é nosso direito.
Rafaela .Façamos valer os nossos direitos.
Marcelo a.Os funcionários estão necessitando de respeito
Izabel A.O funcionário merece respeito
Luciana .Em despesa do Servidor Público do município de Itaguaí!
Joana .Quero receber o que é meu por direito.
Isabela A.Uma vergonha a situação dos funcionários.
Carlos S.Nós merecemos respeito!
alexandre .atrasado de dezembro, resíduos pccs, dissídio anual, 13º 2017,
Cristiane .Quero meu pagamento atrasado
LUCIENE .Quero meu sou atrasado como pagamento de Dezembro, férias e décimo, reajuste das passagens e salários
Maria .Juntos na luta em prol dos nossos direitos!
Mônica .Precisamos do nosso pagamento para nossa sobrevivência.
Aline .Gostaria de requere meus salários que estão atrasados na prefeitura de Itaguai. 13 salário e o salário de Dezembro
Aqüila W.Pagem os funcionários!!!

Assinaram o abaixo-assinado
646 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado