Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pelo Trem das 7h em Nilópolis.
, para SUPERVIA
Nome
Comentário
Francisco P.
Nilópolis é praticamente metade do percurso de Japeri Central. Se já é praticamente impossível entrar no trem sem este especial. Passando ele para Nova Iguaçu praticamente via continuar o mesmo problema.
Juliana F.
Não se pode fazer alterações sem uma logística por tras disso, não podem moradores serem afetados pelo caos da supervia que acha que ppde fazer qualquer alteração e pensando que está fazendo isso pelo bem estar da população temos voz, e precisamos lutar por esse transporte que nos ajuda a não enfrentar superlotações que a supervia não consegue controlar !
Léo G.
Meio de transporte fundamental para os Nilopolitanos irem trabalhar, não tirem isso de nós.
Fabio G.
Esse trem é muito importante para todo povo nilopolitana.
Robson S.
Quem já pegou trem lotado sabe a necessidade!
Queila C.
Só vão piorar para a população adentrar nesses trens que já chegam lotados até Nilopolis. Prejudicará até os que não pegam os expressos de 7:00 hrs.
Marisa A.
Por que o povo,sempre tem que ser prejudicado. Não faz isso não, isso é covardia contra quem já estava planejado com este trajeto e do horário do trem.
Luiz b.
O horário é essencial para os moradores.
Rodrigo .
Tirar esse trem de Nilópolis é mais uma das maldades que é feita com a população nilopolitana.
Marcia s.
E NECESSÁRIO, É FUNDAMENTAL, FICAREMOS À PÉ, APERTADOS AO EXTREMO
Elis M.
O povo de Nilópolis merece respeito.
Antonio P.
Sou usuário e necessito muito deste serviço.
Jose V.
EU APOIO POIS ESTAMOS MUITO MAU DE TRANPORTE
Marcos C.
Sou usuario e gostaria que este serviço continuasse para um melhor atendimento.
Carlos S.
Sou morador de nilopolis e este trem me ajuda muito para chegada no meu trabalho com mais conforto
Marilande C.
Sou moradora de nilopolis e necessito muito deste Trem
Manoel J.
Sou morador de Nilopolis e esse trem e de suma importancia para nos moradores.
Fernando C.
Sou morador de Nilópolis e apoio em 100% essa manifestação, pelo benefício deste trem que proporciona um transporte com mais dignidade.
André S.
Peço a volta do trem especial Nilópolis x Central
Danielle M.
Precisamos do trem das 7:00 saindo de Nilópolis, pois as outras composições já chegam lotadas na estação, sem condições de entrar .
anterior
1
2
3
4
Assinaram o abaixo-assinado
448
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados