Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CEDAE fica, PEZÃO sai!, para Deputados Estaduais do Rio de Janeiro

NomeComentário
Cristiane .Um bem público como a Cedae não pode ser privatizado e monopolizado.
Haroldo .Não a privatização da Água !!!
Cid .Agua tratada eh vacina contra dezenas de doenças, não tem como privatizar.
CARMEN A.Sou CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE - NÃO CENDAM A CEDAE
luiz n.Agua e um bem publico não a Privatização .
Carlos L.contra a privatização da Cedae
Ricardo G.A CEDAE é do povo e dá lucro. Pezão e seus aliados só dão prejuízo. Eta governo incompetente!
Cláudia R.Cláudia [email protected]
Edilce S.CEDAE fica, Pezão sai!!!!
Juliana C.Não aceito a venda da CEDAE.
Lais .Não a privatização da Cedae
Renato R.Monopólio privado não dá
Jaime P.Sou contra A empresa e rentável e do povo Fluminense
Júlio S.O Governo atual vende e os próximos governantes? E a população? Fora Pezão.
José P.Água é vida e todos tem que ter acesso
Valeria L.Cedae fica, Pezão sai!
Ruanna d.Quero que a Cedae fica
Luizz G.Que se mande o Pezão e o povo do Rio e da Baixada nao fiquem na mão. A CEDAE FICA.
José N.Fora Pezão, fica Cedae
Andréia N.A população tem que ser ouvida. Já que a comprovação de corrupção nas administrações do governo do RJ é grande. Não é confiável tal decisão.

Assinaram o abaixo-assinado
2.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado