Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Precisamos de insulina e insumos para viver!
, para Exmo. Presidente da República
Nome
Comentário
Alicia b.
Precisamos de insulinas para sobreviver.
Vanderleia .
Que nunca falte material pra quem precisa.
luzia s.
nos diabeticos nao estamos pedimos muitoso o que e noso por direito.samos sidadanos de bens.mais que imfelismente temos esa maldita doensa cronica.nao estamos pedindo muito so nosa imsulina e emsumos para poder viver.
Alvanir M.
Pagamos esses impostos exorbitantes para termos nossos direitos também respeitados.
Maria b.
Precisamos de insulinas e de ensumos para controlar a diabetes. Queremos viver com qualidade de vida.
Thais p.
Pense q poderia ser alguem da sua familia
Joceli F.
Assinar Baixo Assinado!!
Josiane A.
O povo precisa do medicamento é um direito do cidadão brasileiro.
Márcia C.
Eu preciso das insulinas eu preciso das fitas!!! Minha filha precisa!!! É direito dela!!!!!
Tais n.
Eu apoio a causa.
Jamili l.
Precisamos de insulina para viver, ela é nossa vida, rumo aos nossos insumos.
Magda S.
Pela luto pelo nosso direito
Nada T.
O Brasil tem que ajudar quem precisa
Clarice H.
Precisamos de insulina e insumos para viver!
Shaiane B.
Minha filha precisa de insulina pra viver , eu como mãe vou lutar por isso.
Tatiana C.
Estou sem insumos desde 12/2016
Cintia O.
Mais atenção ao que realmente importa...Linda campanha !!!
Selma F.
Tem pessoas que precisam de insulinas essays them que estar disponiveis!!!!
Katia .
Concordo com a necessidade do tratamento gratuito e permanente para os pacientes diabéticos .
Renata A.
Eu apoio essa causa.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados