Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Precisamos de insulina e insumos para viver!, para Exmo. Presidente da República

NomeComentário
Alicia b.Precisamos de insulinas para sobreviver.
Vanderleia .Que nunca falte material pra quem precisa.
luzia s.nos diabeticos nao estamos pedimos muitoso o que e noso por direito.samos sidadanos de bens.mais que imfelismente temos esa maldita doensa cronica.nao estamos pedindo muito so nosa imsulina e emsumos para poder viver.
Alvanir M.Pagamos esses impostos exorbitantes para termos nossos direitos também respeitados.
Maria b.Precisamos de insulinas e de ensumos para controlar a diabetes. Queremos viver com qualidade de vida.
Thais p.Pense q poderia ser alguem da sua familia
Joceli F.Assinar Baixo Assinado!!
Josiane A.O povo precisa do medicamento é um direito do cidadão brasileiro.
Márcia C.Eu preciso das insulinas eu preciso das fitas!!! Minha filha precisa!!! É direito dela!!!!!
Tais n.Eu apoio a causa.
Jamili l.Precisamos de insulina para viver, ela é nossa vida, rumo aos nossos insumos.
Magda S.Pela luto pelo nosso direito
Nada T.O Brasil tem que ajudar quem precisa
Clarice H.Precisamos de insulina e insumos para viver!
Shaiane B.Minha filha precisa de insulina pra viver , eu como mãe vou lutar por isso.
Tatiana C.Estou sem insumos desde 12/2016
Cintia O.Mais atenção ao que realmente importa...Linda campanha !!!
Selma F.Tem pessoas que precisam de insulinas essays them que estar disponiveis!!!!
Katia .Concordo com a necessidade do tratamento gratuito e permanente para os pacientes diabéticos .
Renata A.Eu apoio essa causa.

Assinaram o abaixo-assinado
1.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado