Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Insegurança no campus da UFRJ - Ilha do Fundão
, para
[email protected]
,
[email protected]
Nome
Comentário
Jorge m.
Quero segurança no campus do Fundão
Adolpho M.
Polícia no campus
Ana F.
Precisamos urgente de medidas de segurança e policio menti ostensivo. Não adianta somente câmeras de vigilância.
Márcia R.
Precisamos que as câmeras e a polícia funcionem
Leticia M.
É inaceitável a falta de segurança no campus do fundão!
Fabiana M.
# Eu concordo , mais segurança por favor!
Denise S.
Seguranca urgente no fundao, nossos filhos correm risco todos os dias
Melanie .
Precisamos aumentar a segurança no campus - nenhum professor ou aluno tem tido tranquilidade para trabalhar ou estudar com esta onda de crimes
Maria F.
Fundamental garantir segurança de todos no campus
Marceli B.
Necessitamos de mais segurança no campus , já fui assaltada inúmeras vezes mas a que mais me indignou foi uma vez que estava chegando ao Hospital Universitário às 15h e dois rapazes desceram de uma moto com roupas do exército e com uma arma calibre 762 . A certeza da impunidade e falta de segurança é tão grande que nem se importaram com o horário e como era final de semana , eles tiveram tempo o suficiente para tirar até o tênis do meu namorado que me aconpanhava . Eu vim morar aqui com 2 anos de idade e vendo está situação me questiono se ainda devo permanecer ,mas por outro lado , se em uma área Federal eu não tenho a garantia de segurança nem de dia . Fora a questão de pessoas desorientadas que se masturbam nos pontos dos ônibus . Sou da área da saúde e sei que estar desorientado é uma questão clínica e não "safadeza" , mas também sei que a qualquer momento , essa pessoa pode ter um "clique" em sua cabeça e cometer um estrupo , é Simplismente lamentável !.
Luciane G.
Um absurdo este abandono!!! Estamos nas mãos de Deus e só!!!
Luciana H.
Por mais segurança no campus.
Ricardo R.
Cronica de uma morte anunciada - Estamos numa situação perigosíssima
Manuella L.
É preciso que haja a implementação de medidas de segurança emergenciais e permanentes, pois as ondas de insegurança e violência dentro do campus são intermitentes. Muito complicado quando se tem funcionários e alunos circulando das 7 h às 22 h.
ELIANA .
Mais segurança e respeito.
Clarice J.
Esse problema ja ocorre anos e o descaso continua!
Rozana P.
É um absurdo nossos jovens estudantes correrem esse risco !!! Um dos locais onde o Estado deveria priorizar a segurança e a gente vê tanto descaso. O estudante tem que ser resguardado, afinal será o futuro do país!!!!
Raquel B.
Mais segurança no campus.
Angélica F.
Segurança é obrigação do País.
Nara .
São muitos casos de sequestro! Absurdo!
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.083
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados