Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aborto. Em defesa da vida!
, para STF
Nome
Comentário
Arno H.
O aborto é crime, contra quem não tem como se defender. Tem outros métodos de evitar a gravidez.
RICARDO H.
contra. É um ser vivo, desde a concepção!
Marcelo G.
Sou contra esse ato de violencia
dely m.
contraditório......."ajude Criança Esperança", mas mate seu filho enquanto no ventre!!! "criança tem o direito à vida", mas é melhor matá-la enquanto no ventre!!!......"proteja os menores de idade infratores", mas é melhor matá-los enquanto no ventre..... Quais Organizações Internacionais riquíssimas estão apoiando essa feminista e com que intensão???
Neuza M.
Diga SIM à VIDA! o ovo humano vle muito mais que o ovo de tartaruga , que existe já projeto oficial de proteção!
Luis K.
EM DEFESA DA VIDA
Ana T.
Aborto é crime.
Evelin M.
Legalizem laqueadura e vasectomia pra quem não quer ter filhos!!!!! Não matem os inocentes! Dê a eles a chance de sobreviver!
Gerson M.
Sou contra o aborto.
Nicolas f.
A vida de um ser humano indefeso não pode ser tirada na hora que quiser... casos de estrupo, ou não condições para criar a criança, deve-se optar por um lugar de adoção para ela...
antério e.
Sempre a favor da vida, em todas as suas fases, desde a concepção.
Silvana S.
Sou cristã católica. Defendo a vida desde o seu início. É crime contra um inocente e indefeso. A vida inicia na concepção. NÃO AO ABORTO !
Moralina S.
O feto com 15 dias já tem batimento cardíaco, se não quer o bebê coloque para adoção .
Lidiana O.
Não para esse crime brutal. Sim a vida . todos tem o direito de nascer , independente de como foi gerado , por amor ou se forçado . Eles não tem culpa .
FRANCISCO L.
NÃO AO ABORTO
FRANCISCO L.
CONTRA O ABORTO.
Antonia D.
Sou a favor da vida contra o aborto
Sandroelia D.
Sou a favor da vida!!!
Sergio P.
Em defesa a vida. O aborto não justifica os erros cometidos pelos adultos. A Palavra de Deus considera a vida mais importante e quem comete tal crime ,ficará marcado como assassino pelo resto da vida, seja ele por omissão, por apoio e para quem pratica.
Odirlei L.
A favor da vida!! SEMPRE!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
658
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados