Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Transporte de passageiros por aplicativos , para Senado Federal

NomeComentário
João m.Que mané aplicativo .
Labelle S.Sim
Anderson F.Lei a nosso favor esses FDP não vota ,mas para combinar com seus interesses fazem até seção extra .
AthilaConcordo mais a Uber poderia melhorar a forma de desconto e avaliar um pouco melhor o Pv dessa quilometragens pois isso melhoraria o atendimento nas regiões da Baixada Fluminense, Pavuna e adjacências.
tayane c.amo uber
PATERSON M.Sou contra essa legalização de UBER para virar mais um Táxi.
Abelanio P.Sou motorista por app, e não gostaria de ver o direito de sustentar a minha família suspenso.
Anderson S.Eu tenho direito de me locomover, como eu bem entender, o Estado, não pode me tirar este direito.
Kátia M.Trabalho honesto, justo e rápido, sempre utilizo com meus filhos, para ir ao médico, e em outras nescessitado como em dias de sol muito forte, chuva, horário de pico divido com outras pessoas etc...
Jair .Apoio à livre concorrência
GAbriel .Ridículo essa máfia , libera o aplicativo , o poder de escolha e do cliente e não ser obrigado a usar um sistema defasado e corrupto.
Cármen M.Submeter o transporte por App a concessao really inviabilizar a modalidade. He, por certo, meios outros para o controle e fiscalizaçao dessa modalidade.
Tulio .O congresso não sabe o que é o melhor para o povo.
CristinaNunesCom tantas regras que querem estabelecer, encarecerá e deixará de ser um meio de transporte alternativo. Qual o sentido?
Washington M.Espero que seja feito tudo com ordem e decência, pois aqui segue pleito de trabalhadores que tiveram suas vidas completamente mudada por irresponsabilidade de um governo medíocre e sem compromisso com povo.
Roniel s.Todos tem o direito e trabalhar.
Edgar F.Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir.
Anderson .A favor da uber
Renato m.Aplicativo sim . Taxista tudo malandro malandro
Maria F.Sou usuária do aplicativo; pra mim é essencial continuar utilizando!!!

Assinaram o abaixo-assinado
2.088 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado