Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a taxa de importação
, para Receita Federal do Brasil
Nome
Comentário
Arthur .
Faz o L
Pedro .
Fazueli
RAISSA C.
FORA LULA, FORA TAXAÇÃO!
Matheus .
Ridículo
zoila a.
Não apoio a taxação em valores abaixo de 50 doláres!
Leila .
Um absurdo
Flávia V.
Um absurdo, espero que consigamos reverter essa situação.
Geovanna .
Essa taxa é um abuso, tirando que antigamente n havia reclamação sobre esse governo gosta de piora do td só fez -
Giovanna .
Um absurdo
Anderson .
Não quero essa porra não irmão
Jéssica F.
O salário mínimo já é uma vergonha, apagamos diversos impostos que não tem necessidade nenhuma e agora temos o que?! Mais impostos, não podemos nem decidir onde gastar a - do nosso salário se compramos de fora é pq é mais barato e tem mais variedades, é absurdo até isso ser taxado
Reilson .
Vão roupa do cão pra lá kk
Luiz C.
Baita Falta De Respeito
Maikon S.
Vai roubar dinheiro de outro.
Larissa
Contra a taxação, governo esta criando taxas para sustentar o bolsa família que é insustentável à longo prazo. Muita falta de planejamento financeiro
JOSE S.
Essa taxa é um absurdo
Anderson R.
Pela Revisão/Redução da taxa de importação
Maria .
Absurdo
Ryan J.
Absurdo pagamos imposto em comida aqua e energia já chaga
Gabriel .
Vamos lá galera! Nada de taxa
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
787
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados