Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a taxa de importação, para Receita Federal do Brasil

NomeComentário
Arthur .Faz o L
Pedro .Fazueli
RAISSA C.FORA LULA, FORA TAXAÇÃO!
Matheus .Ridículo
zoila a.Não apoio a taxação em valores abaixo de 50 doláres!
Leila .Um absurdo
Flávia V.Um absurdo, espero que consigamos reverter essa situação.
Geovanna .Essa taxa é um abuso, tirando que antigamente n havia reclamação sobre esse governo gosta de piora do td só fez -
Giovanna .Um absurdo
Anderson .Não quero essa porra não irmão
Jéssica F.O salário mínimo já é uma vergonha, apagamos diversos impostos que não tem necessidade nenhuma e agora temos o que?! Mais impostos, não podemos nem decidir onde gastar a - do nosso salário se compramos de fora é pq é mais barato e tem mais variedades, é absurdo até isso ser taxado
Reilson .Vão roupa do cão pra lá kk
Luiz C.Baita Falta De Respeito
Maikon S.Vai roubar dinheiro de outro.
LarissaContra a taxação, governo esta criando taxas para sustentar o bolsa família que é insustentável à longo prazo. Muita falta de planejamento financeiro
JOSE S.Essa taxa é um absurdo
Anderson R.Pela Revisão/Redução da taxa de importação
Maria .Absurdo
Ryan J.Absurdo pagamos imposto em comida aqua e energia já chaga
Gabriel .Vamos lá galera! Nada de taxa

Assinaram o abaixo-assinado
787 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado