Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo Assinado - SOS VILA ISABEL
, para Ilmo. Sr. Coronel Wolney Dias - Comandante Geral da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro - PMRJ
Nome
Comentário
Bianca P.
Estamos sitiados! Precisamos de segurança!
Marly R.
Nasci e cresci aqui. Brinqui nas ruas e nunca tive medo de caminhar pelo meu bairro. Hoje estou presa, dentro de casa e pedindo à Deus para que nos proteja! Vila Isabel precisa, urgentemente, de paz!
Fernanda p.
ESSA VIOLÊNCIA PRECISA ACABAR
terezinha v.
Queremos paz
Dilson J.
Salvem a Vila
Luiz F.
Segurança, saúde e educação são prioridades na vida de qualquer cidadão.
Maria s.
Obrigada meu Deus, pela futura recuperação de Vila Isabel
Bernadete O.
Vila Isabel está um verdadeiro Caos.
Sol Z.
eu apoio , temos q ter mais segurança , não só em Vila Isabel , + também na grande Tijuca
Alessandro S.
Vila pede paz!!!
Silvia M.
Esperamos uma mudança drástica para a segurança do bairro e adjacências.
ELIZABETE A.
precisamos urgente de policiamento no bairro de VILA ISABEL,somos assaltante pela manhã ao sair de casa,alguns para o trabalho,outros para escolas ou curso,alguns idosos para rotina de suas vidas, é todos,estã sendo assaltando, pela manhã,tarde e noite, ESTÁ INSUPORTÁVEL,não temos mais sossego.NÓS SOCORRA !!!!!!!!
Nuno C.
Adoro o bairro. Queria muito ter uma Vila Isabel melhor.
Nathalia C.
Moradora de Vila Isabel desde sempre. E frequentadora da decadente vida noturna do bairro, em decorrência dos diversos casos de violência no bairro. Precisamos de ajuda... Vila Isabel e seus moradores pedem socorro.
Elizete O.
Urge uma alçada focada e determinada
Claudia A.
Paz!
Cheerlian S.
Meu filho foi vítima de ausalto
Wesley .
Vila Isabel, Tijuca e Grajau necessita de ajuda a violência está passando dos limites nínguem tem paz!
Guillermo S.
A que ponto chegamos, implorar por segurança pública, que é dever do estado. Sou morador do bairro a mais de 30 anos e nunca vi tamanha decadência. Do jeito que está o bairro vai ser similar a muitos do subúrbio, que a décadas pena, sofre com a decadência. O problema de segurança pública no Rio de Janeiro é muito antigo. São décadas de políticas erradas de segurança pública, sem as ações necessárias para reverter tal caos urbano.
Magno .
Nossa Vila Isabel Não merece esse descaso dos Governantes. Vila precisa de Paz e Segurança. .. Já
anterior
1
2
3
4
Assinaram o abaixo-assinado
440
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados