Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Extinção da torcida organizada Mancha Alviverde, para Sr. Paulo Nobre, Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras

NomeComentário
Henrique C.Pela modernização e paz no futebol. Chega de bandidos disfarçados de torcedores.
Gianfranco A.temos que acabar com estes falsos torcedores que só denigrem o Palmeiras fora para sempre e cadeia
Alisson A.As torcidas organizadas tem que serem extintas. Não passam de verdadeiras quadrilhas.
jose m.não dá prá aceitar esses delinquentes agitando e infernizando sa vida do clube
Douglas S.Sou totalmente a favor das extinção desta organizações, que no final desorganizam a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, temos que sempre levar em conta o apoio e não a violência!!
fabiano p.Chega de impunidade. Vamos inovar e ser o primeiro time brasileiro a extirpar os baderneiros vagabundos que desestimulam os torcedores de família frequentarem estádios.
Donizete M.Vamos estirpar esse câncer do Palmeiras. Fim da Mancha Alviverde
Eric Z.eles são mancha, palmeiras é segundo plano
Adriano G.Detesto torcidas organizadas, me deixam com medo
Paulo S.já passou da hora de colocarmos em extinção essa organizada,pois só vem dando muito trabalho para o meu PALMEIRAS e o ESTADO, e contratações!!!!!
Paulo F.Sou a favor acabar c/ esses bandidos que se dizem Palmeirense e so sabem tumultuar , lugar de bandido e na cadeia.
Antonio N.De fato, passou da hora, se não der para executar a extinção, que ao menos o símbolo do Palmeiras não seja usado por eles. Ou então paguem pelos direitos de imagem.
EDUARDO L.LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA E NÃO NAS ARQUIBANCADAS.
Antonio Y.Já está na hora de todas as organizadas do Brasil serem eliminadas! Parabéns pela iniciativa!
Anderson S.Fui em alguns jogos do Meu time de coração e fiquei horrorizado com o trafico de drogas que vi dentro da torcida nas arquibancadas. Existem muitos bandidos dentro dessas torcidas e isso tem de acabar. Nunca mais fui a um jogo de futebol por ver tanta malandragem e drogados nas arquibancadas. EXTINÇÃO ÁS TORCIDAS ORGANIZADAS.
ISMAEL M.fim a violencia o o Palmeiras e o futebol brasileiro é maior que isso #bandidos
BRUNO B.Chega de violência!
aluisio m.fora facçao
edilson a.Precisamos ter paz na hora de assistir o nosso verdão!!!!!!
lucas c.Fora bandidos travestidos de torcedores. Lugar de briguento é no ringue de UFC. Se voces såo tåo bons de briga enrem la pra encarar o anderson silva.

Assinaram o abaixo-assinado
11.929 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado