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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PAMO CET
, para Presidente da CET
Nome
Comentário
Ronaldo S.
Mudanças já.
Flávio J.
Queremos transparência e qualidade
Fortunata D.
Cada vez mais médicos não aceitando atendier pelo convênio , dificuldade em liberação de internação e realização de exames
Rosijonia .
Contra haptech
Luiz F.
Entre todos os problemas também encontro dificuldade de atendimento pois como exemplo,na clínica Fares passamos pelo consulta e após diagnóstico recebemos a solicitação de medicação no local e aí vem a notícia de que o convênio não cobre esse procedimento. Dessa forma o funcionário volta ao médico e relativo fato ocorrido esse lamenta e apenas prescreve outra receita com medicação de efeito a longo prazo.. Moral dá história funcionário afastado por mais tempo devido a essa burocracia interna que talvez a CIA não tenha conhecimento .
Claudemir .
Retiram laboratórios bons e agora não temos muitas opções, quanto aos médicos ocorre o mesmo problema, passamos por consulta e no retorno o médico não atende mais.
Anderson R.
Estou descontente , não temos mais um bom hospitais a demora para liberar a autorização à raptec é muito ruim isto é uma vergonha para nós funcionário que tinha uns dos melhores convênios
Eduardo C.
5 meses para liberar cirurgia.
José .
Prejuízo aos funcionários e familiares
Alberto S.
Atuação urgente antes que fiquemis sem atendimento nenhum e superprecarizado
Nei J.
A qualidade do plano caiu muito
Caio R.
A Haptech tem uma péssima administração e péssimo atendimento ao cliente o que causou a saida de vários conveniados... e muitos funcionários que tinham um acompanhamento com um profissional de confiança que saiu do plano continuam pagando por fora. Um exemplo é o caso do Hospital Santa Isabel que hoje so atende o Pronto Socorro. Pelo desejo unanime dos funcionários é a desfiliação desta como gestora do plano d saúde da CET
Marcos B.
Se faz necessário uma restruturação neste nosso plano de saude, do jeito que esta é só transtorno acarretando ainda malefícios a saúde dos empregados .
Vânia S.
Grande parte Rede Credenciada indicada não atende o convênio
Evandro v.
Sobre autorizaçao de exames...demora e confuso.
Oswaldo F.
Recebi recentemente carta do Hosp. AC.Camargo cobrança de procedimento realizado dia 02/02/2017 até agora não pago
Eutimar .
Vamos todos juntos em busca de melhorias do nosso convênio médico e odontológico.
João O.
Vamos juntos melhorar o nosso plano de saúde
José .
Por uma vida melhor
Celso n.
Por não concordar com o rumo que pamo esta tomando, qualidade deixou de ser um item importante.
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