Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Fim das aulas noturnas veiculares , para Contran

NomeComentário
Leonardo c.Essas aulas noturnas so nos faz ficarmos mais cançados ainda como se ja nao bastase ficarmos durante o dia inteiro tenso com uma pessoa no transito q nao sabe dirigir durante toda hora do dia.chegamos em casa tarde da noite e ficamos vuneraveis ja q muitos de nos instrutores moramos em areas de riscos. Temos que sair muito cedo de casa perdendo assim qualidade de vida pos muitos moram longe e passam mas d 12 horas por dia longe casa.
Jefferson s.Instrutor também tem que estudar.
Jose I.o senador Magno...falou com Temer na presidencia, o Pais...não melhorou...mas parou de piorar....eu digo..com a tercerização das Ciretrans...tudo piorou, a tendencia é o exterminio das autosescolas..
Marcos M.É muito desgastante e cansativo além de não agrega em nada para o aluno.
MIGUEL O.SOU CONTRA POR MOTIVO DE SEGURANCA.
Eliezer F.Esta aula noturna só tira a chance do candidato se preparar mais, tira-se esta aula e aumenta a diurna.ok.
Érica .A insegurança para nós abrirmos e fechar a loja, tendo em vista que é após o horário comercial, não temos segurança alguma.
Daniel B.São aulas desnecessárias e perigosas para alunos e instrutores. Além dos instrutores serem obrigados a cumprir com uma carga horária excessiva para atender a alta demanda de tal obrigatoriedade.
Fernando P.Fora aulas noturnas já
francisco c.Não entendo oque pensaram sobre as aulas noturnas, não acrecenta em nada ao futuro condutor.
Paulo S.Concordo com o fim das aulas noturnas
Doraci C.Concordo com o fim das aulas noturnas.
Luiz D.Desnecessario este horario.
Ronaldo C.Pelo fim das aulas noturnas. Isso não vai preparar ninguém.
Eucliney .Tem que acabar pois é perigoso tanto para o instrutor quanto para o aluno.
Weverson S.Aulas noturnas nos trás muita insegurança e pouco aprendizado, tendo relatos de alguns instrutores em Goiânia já terem sido furtado seus bens e até seus veículo no momento de ensino quando estavam fazendo baliza e outros nas rampas em horário após 18h Ficamos mas vulnerável a ataques desses marginais.
Raimundo N.Numa democracia de verdade não deveríamos ser obrigados a fazer aquilo que não achamos o que é conveniente às nossas individualidades, assim como voto é obrigatório, não me surpreende aos alunos fazerem aulas noturnas, que através de uma lei nos obriga a fazer aquilo que é inapropriado a todas as pessoas, um absurdo isso. Cadê a democracia?
Inácio .Desnecessária essas aulas!
Otto F.Dim das aulas noturnas
Bruno A.Horario pessimo

Assinaram o abaixo-assinado
999 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado