Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado a Favor da Bíblia, para A todos os cristãos que têm a Bíblia como o Livro Sagrado

NomeComentário
joão m.Que Deus jugue os mesmos por tal infâmia.
tatiana s.todos tem que se mobilizar.
Luiz N.Eu acho esse tipo de palavreado uma falta de "RESPEITO" para com DEUS e para com Toda nação Evangélica, que a justiça de DEUS seja feita Amém.
Alifi V.Uma pouca vergonha fazerem isso com a palavra de DEUS , eles não tem noção da maldição que está trazendo sobre a vida deles , brincadeira tem hora e tem limite!
Josilene C.Um absurdo a falta de respeito com a Bíblia Sagrada. E divulgar formas de se drogar? Misericórdia gente, é o fim do mundo mesmo. Revoltada!
Thiago c.Realmente é uma vergonha ver nossa Bíblia simbolo do conhecimento que temos e estudos de grandes mentes da atualidade ser feita de piada e escarnio sem menor respeito pelo publico cristão que a usa de forma civilizada para adquirir conhecimento.
rodrigo l.eu assino em baixo! a Biblia Sagrado nao pode servir de algo de zomabaria de incredulos.
Rosangela O.temos que ficarmos atento com o que assistimos,porque enquanto eles zombam da palavra muitos de"nós"estamos dando ibope para eles.
Maria F.Foi com grande indignação que assisti ao clip do referido programa. Concordo plenamente com a colocação do Ap. Renê Terra Nova
tysszf[email protected]
José P.Repudio os comentários realizados por Jô e seus convidados.
WELLINGTON A.ISSO É UM ABSURDO, BRINCAR COM A PALAVRA DE DEUS!!!! TEM QUE RETRATADO E AGORAAAA!!!! NAO TEM NEM VERGONHA NA CARA DE MOSTRAR ISSO NA TV, NEM JO SOARES TEM VERGONHA DE FALAR ISSO, ISSO É UMA VERGONHA!!!!
felipe f.De Deus não se zomba.
hornyLfrmGFFUjWh
David S.A palavra do meu Deus não será envergonhada dessa forma.
Sidnei I.É realmente um absurdo a intolerância disfarçada de opinião !
LEILA R.ACHO ESSE VIDEO UMA FALTA DE RESPEITO A NÓS EVANGÉLICOS E CRISTÃOS.
fernando o.inaceitável
cicero t.É INCOCEBIVEL, VER PESSOAS SEM CREDITO, TOMAREM UMA POSTURA DESXSA. AQUI FICA A MINHA IDIGNAÇÃO.
Caio N.EU sou Cristao, e sou A favor da Palavra de DEUS

Assinaram o abaixo-assinado
16.658 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado