Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Anulação da Sessão Extraordinária que definiu e aprovou o aumento de 35% nos subsídios dos vereadores de Blumenau., para Ministério Público do Estado de Santa Catarina

NomeComentário
Moisés s.Apartir da hora que os politicos aprender que o povo tem uma ferramenta de protesto hábio que é a internet e que não aceita os tais lesgislar para o seu proprio interesse, mas assim em pró da sociedades que paga os seus salario generoso! Ai sim todos eles vão ficar esperto em não aprovar progetos de leis que fazem-os enrriquicer da noite para um dia assim como o fes o vereadores de Blumenau! "Pau neles meu povo".
Vinicius R.Não concordo com o aumento de gente que não faz nada pra ajudar.
Diego C.Abaixo-assinado já, isso é uma vergonha para Blumenau.. políticos sem-vergonha!
Cleiton C.Os 35 % de aumento pretendidos podem ser muito bem aplicados em saneamento básico, pavimentação de qualidade também nos bairros, capacitação de professores.etc...f
Rolf B.Essa Sessão nos "chamou" indiretamente de idiotas. Aqui deveria de ser pelo menos "parecido" do que é nos paíse encandinavos !!!
Valmir Z.è preciso discutir com transparencia.
Luis V.Uma verdadeira atitude de quem não ta nem ai para seus eleitores.
Ana G.Uma falta de respeito para com toda a população! Está na hora de nossos políticos governarem para a população e não para os seus próprios interesses!
Marcelo P.Os vereadores tem direito de receber o mesmo reajuste que o executivo municipal repassa aos servidores municipais de carreira. Como todo ano os servidores ganham uma miséria, eles fizeram as escondidas o seu próprio reajuste.
Bruno Z.Vergonhoso
Bruno M.ROUBALHEIRA!
Anne L.Acho um absurdo, eu vejo os vereadores fazendo muito pouco pela cidade para justificar tal aumento.
Maren G.Sou funcionaria pública e lembro bem do que passamos nos dias de greve, em função da dificuldade de negociação...e agora é tão fácil decidir por tal proeza!!! Sabemos que a câmara de vereadores tem sua propria receita assim como a administra independente da realidade do setor administrativo, mas tal atitude mostra como aqueles que elegemos realmente substimam a inteligência da população. Já fui vereadora em outra cidade, na qual trabalhei por 8 anos, e lá também a receita da câmara permitia aumento de salário dos vereadores, porém preferimos com tal verba comprar um carro e doá-lo para a Assitencia Social do município!!! É só um exemplo de como se pode ser mais decente na vida pública.
Fabio L.Absurdo, por isso que nos empresarios de Blumenau nos afundamos de tanto pagar impostos a esses senhores que NAO representam nosso voto. Vergonhoso !
Antonio V.Em casos tais como esse, não poderia deixar de assinar, pois o assunto é sério e merece o repúdio do todos os cidadão de nossa Blumenau.
SIDNEI S.QUAL A JUSTIFICATIVA PARA O AUMENTO ABUSIVO? " BAIXA NO PREÇO DA GASOLINA?, BAIXA NA CESTA BÁSICA, PROJETOS EXECUTADOS NA CIDADE OU O GRANDE AUMENTO QUE TIVEMOS NO SALÁRIO MINIMO?
Jonas S.Tão ridículo que não cabe sequer comentário.
Dilvani H.35% a mais no salario, menos tempo na prefeitura, e se alguem precisa de algo, somem de vez!!
Rodrigo S.Absurdo!!! Depois não tem verba para o aumento dos salários dos professores...
Maria V.totalmente sem cabimento...

Assinaram o abaixo-assinado
3.074 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado