Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PREVI - Em apoio à carta do Sr. João Rossi Neto ao STF, para Exmo. Sr. Dr. CEZAR PELUSO - DD. Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
José C.Apoio integralmente à carta do Sr. João Rossi Neto e espero que a justiça mostre o seu verdadeiro papel para a ss
Eloni P.Que seja cumprida a Lei.
Cerhei L.A previdência complementar é um benefício somente do trabalhador, não do patrão. Este não pode ser beneficiário, nem de excedentes. Os recursos são apenas para pagamento de aposentadorias e pensões. O patrocinador, sendo pessoa jurídica, não pode ser beneficiário de tais recursos.
adailton c.Assino com prazer.
josé s.Parabéns. A argumentação está ótima. Coincidiu com o meu pensamento. Espero consiga sensibilizar os ministros.
Evandro M.Muito simples e muito objeto o documento do Sr. João Rossi Neto, mas pergunto se não seria o caso de entrar também com uma ação judicial ou esta carta já é uma ação?
Jarbas A.Damos nosso apoio à carta do Sr. João Rossi Neto.
Marlio L.Louvada a iniciativa do autor da carta
MARIZA R.PARABENS PELA INICIATIVA SR. JOAO ROSSI NETO
Manoel S.Que o STF,dentro de suas funções constitucionais,atente para o exposto neste abaixo assinado.
PAULO P.É preciso dar uma basta nas falcatruas do Banco do Brasil, para se ápoderar do nosso dinheiro.
João S.Precisamos agir contra esse abuso, urgente e veementemente!
PEDRO B.CONCORDO COM OS TERMOS E AS IDÉIAS DO NOBRE COLEGA JOÃO ROSSI NETO
EVALDO A.Pelo afastamento de politicos ou pessoas sindicalizadas e politicas na direção da PREVI
ANA N.Concordo plenamente com este abaixo-assinado
luiz s.O Poder Judiciário ainda é o último bastião dos desvalidos...
Joaquim M.Apoio integralmente o pedido pelo colega.
LUIZ M.Pessoal vamos engrossar essa manifestação só assim seremos notados,clamamos por justiça.
Roberto J.Ainda acreditamos na justiça do Brasil.
Divino S.Que a justiça seja feita

Assinaram o abaixo-assinado
2.118 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado