Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Carta Aberta aos Ministros do STF (sobre o piso do magistério)
, para Ministros do Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Vera C.
Desde os anos 80 a categoria vem reinvindicando esse horário disponível para uma melhor preparação do conteúdo curricular.
Geralda P.
O governo do estado de Minas desconsidera a lei do piso nacional. É urgente que se considere também o tempo que passamos realizando as atividades extra-classe, correções de provas, preparando aulas. Os professores têm cada vez mais problemas de doenças em virtude da profissão, do acúmulo de trabalho, da carga horária estendida e do cansaço que isso gera.
Maria D.
Façam justiça.
Ana B.
Apoio integralmente o abaixo-assinado. Vamos lutar!
Dulcemar R.
Incompreensível não conseguirmos valer uma determinação do STF. O que mais podemos esperar dos nossos representantes?
Thiago B.
Na luta por uma educação mais digna.
MARCIVONE S.
NÃO É JUSTO GANHARMOS TÃO POUCO, NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE TER ACESSO A BONS LIVROS E A TECNOLOGIA, POIS OS NOSSOS SALÁRIOS NÃO SÃO SUFICIENTE PARA CUSTEAR O BÁSICO... ALIMENTAÇÃO....
Marcos .
Se todo educador fosse valorizado como deveria , a educação do nosso país estaria bem melhor.
Ilza F.
É direito nosso. É dever ser cumprido. Urgente!!!!
Sérgia S.
Valorização da EDUCAÇÃO já!
Juliana C.
A luta continua! VALORIZAÇÃO JÁ!
Maria R.
Um país se faz com educação,saúde, estrutura, auto-estima em alta, ou seja, Brasil melhor país do mundo a cuidar de seus ci letras, números , dinheiro e votos
adriana c.
sou a favor,sou professor... esta condiçao me basta...
Marcos F.
A educação é a base de tudo e se nós professores não formos bem valorizados a tendência é só piorar, porque ai teremos que trabalhar dobrado e com menos qualidade no serviço.
maria s.
Perante aos grandes salários de certos politicos o que pedimos passa a ser um parcela insgnificante!
maria v.
pela aprovação com justiça
Mery M.
Aprendemos que nao bastava denunciar a injustiça.Foi preciso irmos as ruas para combate-la.o piso e lei nacional.
Lucas B.
O governo diz que estamos caminhando para o desenvolvimento, mas engana-se nao a como desenvolver-se sem educação, PRECISAMOS DEIXAR DE SER O PAÍS DO FUTEBOL PARA SER O PAÍS DA EDUCAÇÃO
Maria l.
precisamos de um piso decente.....
Herbet S.
O professor brasileiro, hoje, não tem tempo para se preparar dignamente e exercer sua profissão de maneira que os alunos possam ter uma educação de qualidade.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.996
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados