Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado SIM ao Ato Médico, para Excelentíssimos Senadores da República

NomeComentário
benedicta s.|Monica, conte esmpre comigo.
Jose a.Nós merecemos RESPEITO.
Maria S.já é hora,por favor!!!!!!!!
Lionel L.A valorização e legalização do ato médico é essencial para garantir a qualidade da saúde pública!!
JEAN S.ato médico um direito
Rodrigo N.É necessario e útil. Ele não vai impedir nenhum para médico de trabalhar e ganhar sua vida tudo afinal nasceu na medicina.
renata m.sim sou a favor da lei do ato medico.
Maria S.SIM AO ATO MÉDICO !
Mirella M.SIM ao ATO Médico
Antonio F.Sim em respeito ao cidadão e ao profissional médico
Fabiola P.Sim ao to médico!
Luã C.UFAM
Natanael M.SIM AO ATO MÉDICO!
EDER A.Em respeito à medicina.
Beatriz M.Digo sim ao projeto, é sempre pôr regras afinal de contas com saúde não se brinca.
wallacy a.Eu apoio esta iniciativa do abaixo-assinado. Tem que ser regulamentada essa profissão, de médico.
YAGO S.Por uma saúde de qualidade.
jairo s.sim ao ato medico
WILLON C.não omita, apareça, vote e assine e assim a MEDICINA se salva e ajudará a salvar
Thalles C.Médicos como médicos.

Assinaram o abaixo-assinado
13.935 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado