Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Limpeza no muro do CT do Santos, para Santos Futebol Clube e Paulo Consentino

NomeComentário
clayton n.vai tarde
Rodrigo s.Apague a imagem de ganso urgente
Ubaldo R.Traíra contra Giovani, inveja contra Neymar, e traíra contra o Santos Futebol Clube que é muito maior que ele (O Muricy devia ir junto com ele)
Paulo S.Não teve respeito pela torcida. Premeditou a saída e ficou no campo depois do final do jogo contra o Bahia para forçar aquela situação de vaias e xingamentos. Nunca será grande !!!
Sônia R.Desde que o vi pela primeira vez apesar da magia do futebol eu tive certeza que ele era mal caráter! E é com muita tristeza que eu tenho confirmada minha suspeita.
jose n.gansolino vai pro inferno
PAULO N.ELE NÃO MERECE SER LEMBRADO.
luiz p.apaga essa foto desse mercenario
Nelson S.Foi embora e nem deu satisfações
Julia O.Acho digno.
Bruno V.Os torcedores tem que para com essa manina de pincha o muro do Santos, não pode estraga uma obra, muito menos fica pinchando o muro do seu time do coração vei, por acaso você picha a sua casa? pois ali é a casa do Santos, pode para de picha ok? OBRIGADO (:
Ricardo R.phg, vulgo Gan$o, o Santos eh bem maior que voce mercenario!
Ricardo A.Um jogador que DESRESPEITA O SANTOS FC , como esse ex camisa 10 desrespeitou o clube , não pode continuar com sua imagem estampada no muro do CT Santista .
AMANDA S.ELE NÃO MERECE ESTAR ALI !!! SANTOS É TIME DE HOMENS NÃO MOLEQUES ...
Caio C.JUDAS DE UMA FIGA!
Cleberson L.Desmereceu de maneira contrangedora o clube que o revelou e o ofereu todas as condições de se desenvolver na carreira.
marcus f.traidor nao merece ser colocado no muro do ct
Eduarda .Porque eu acho uma pouca vergonha o que esse cara fez com nós, fazias juras de amor pelo time e depois somos trocados pelo nosso rival?? isso e "TRAÍRA" e nem se discute
wilson m.favor retirar a foto e nome do jogador acima citado sem mais
Marcos C.TIREM ESSE MERCENÁRIO DO MURO DO CT!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.651 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado