Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Movimento Pró Revitalização do Belvedere do Grinfo na BR 040 trecho Rio Petrópolis
, para Presidenta da República Federativa do Brasil, Congresso Nacional, Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT, Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes - DNIT, Ministério do Turismo, Ministério do Meio Ambiente, Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Marta S.
Tenho fotos nesse lugar, é importantíssimo sua revitalização. É uma vergonha estar do jeito que es´t
Elisabete P.
Concordo plenamente.
jerusa b.
u
Clério J.
Um patrimônio histórico e paisagístico, deve ser conservado por ser referência cultural dos anos sessenta.
ramos p.
Petròpolis agradece.
sebastao r.
obrigado luz pra todos petropolis sempre
André T.
Devemos dar mas valor a nossa arte e não deixa largada !
francisco h.
grande patrimônio p se largar as moscas
Ana B.
É um lugar que precisa de uma revitalização atépara garnatir a segurança de quem utiliza a serra.
NATÁLIA A.
MONUMENTO MARAVILHOSO, REVITALIZAÇÃO JÁ!!!!
francisco r.
eu o conheci criança e era uma excelente atração!
Jéssica B.
Será de imensa alegria para o povo petropolitano!!!
RAQUEL N.
APOIAREI SEMPRE!!!! ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGO PARA QUE O BELVEDERE SEJA REVITALIZADO!!!!
marluce c.
Ele está incluído no projeto da nova estrada da subida da serra.
Ingrid n.
Sou petropolitana e moro em Curitiba. Mas conheci o Belvedere funcionando e gostaria de reve-lo restaurado e funcionando.
Marcio J.
Como uma cidade considerada histórica e turística ousa deixar um patrimônio desse entregue as baratas ? temos que revitalizar já !
Ingrid S.
Desde criança quando íamos para Cabo Frio minha família parava lá, tenho lindas recordações destes momentos. Na fase adulta morei por 13 (treze) anos em Petrópolis. O Belvedere do Grinfo é um marco, quase sempre parava lá para apreciar a vista e tirar fotos.
Gabriela S.
Já passou da hora de valorizarmos os monumentos que temos na nossa cidade. Revitalizar o Belvedere é trazer mais turistas para a cidade, ajudando a melhorar nossa economia. Além de ser um orgulho petropolitano poder admirar a beleza de sua Serra num espaço tão agradável quanto aquele.
Elisabete R.
Revitalizar o Belvedere é resgatar a história da linda Cidade Imperial!!!
Renilda K.
Revitalização já.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.954
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados