Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Imperatriz Leopoldinense sem Beto Barbosa, por favor!
, para Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense
Nome
Comentário
FLAVIO S.
ASSINO PORQUE UM CARA DESSE NÃO MERECE REPRESENTAR O PARA
Cely S.
Declaradamente enojado e rejeitante de suas próprias origens, este pseudo-paraense definitivamente não é digno de participar de nenhuma homenagem ao meu Pará!!!
dilce p.
esse cara é o mais falso dos paraenses, ele só quer o Pará pra ter sucesso mas agora tá pegando mano
adriano z.
é uma vergonha!!!
ROBERTO R.
tem tanta pessoa que se orgulha de ser paraense e vão homenagear logo um cara como esse
ALAN A.
Quem nega sua terra, não a merece. Fica Longe Beto Barbosa
Eduardo C.
Esse cara não representa nenhum paraense.
Clara O.
Não precisamos desse TIPO de represenatação. Temos pessoas mais brilhantes que essa criatura.
Flavio L.
Egua desse Beto Barbosa. Se renega assim o querido e belo Estado do Pará, pode e deve ser considerado um renegado e sem representatividade.
LUIS L.
TANTOS CANTORES BONS QUE TEM ORGULHO DE SEREM PARAENSE.
Cristiane M.
Nao a esse cara que renega sua origem
Lisley P.
Ele fala mal do Pará, TIREM ELE!!
PEDRO M.
O sujeito, nunca gostou do Pará, até se declarou cearense no auge de seus 15 minutos de fama.
Augusto S.
Precisamos levar ao pé da letra o trecho dó hino do Pará "E a deixar de manter este brilho,(Se formos representados pelo Beto Barbosa teremos nosso brilho ofuscado), preferimos mil vezes a morte..."
RONALDO N.
EI BETO SEBOSA, TU É LÉSO É!
Maria S.
Esta pessoa NÃO MERECE, NEM SE QUER FALAR O NOME DO NOSSO ESTADO QUE É O PARÁ, se ele tiver vergonha na cara nojeta que NUNCA MAS VENHA A NOSSA TERRA!
ELAINE M.
O referido artista desde quando saiu daqui do estado depois de ter seu nome sido conheido através do mesmo;se ENVERGONHAVA PUBLICAMENTE DE SER PARAENSE;então não é justo que agora para se promover ele queira representar a terra de sua origem da qual se envergonha até hoje.Pois existem muitos outros artistas de nossa terra que merecem estar neste posto.
Eleyson G.
Beto Barbosa apesar das circunstancias devido sua carreira profissional, ter ocorrido aqui no estado do Pará, não é merecedor de participar de uma homenagem tão valorosa que é a nossa cultura, somente aqueles que realmente valorizam sua pátria e suas raízes devem ser merecedores de participarem da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, sejamos justos com aqueles que não são dignos e nem merecedores do nosso estado.
sheron o.
nao merece nem o desprezo de todos nós paraenses.
Renato C.
Esse louco deveria ir desfilar em Marte!!
anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
26
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.393
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados