Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Apoio ao Projeto de Lei em prol da Portadora de endometriose, para Presidente do Brasil, senadores, deputados, vereadores que nos representam

NomeComentário
Divina S.Pedimos mais respeito e mais atenção pelas guerreiras que tem essa luta diária contra a endometriose.
Grazielle s.Portadora de endometriose profunda.
Tatiane s.É muito difícil conviver com endometriose não é uma simples dorzinha são dores incapacitantes.
Girlene .Luto em busca dos meus direitos como como portadora de endrometriose profunda
Benedita .Eu sou portadora de endometriose profunda e preciso que somos reconhecidas e atendidas pelo SUS com tratamento e outros benefícios.
Crys M.Precisamos dessa lei urgente
Wagner G.Minha esposa é portadora de endometriose
Marilza .Estamos juntos
Juliana S.Precisamos ser ouvidas e que seja feito algo em prol da nossa doença e da nossa integridade como ser humano.
Tainá .Precisamos de reconhecimento
Talita .Sou portadora de endometriose... fiz duas cirurgias.... nao temos vida social... convivo com dores diariamente
Valéria .Precisamos ser ouvidos.
isis o.Nós precisamos sermos ouvidas. Não aguentamos mais tanto descaso e humilhação com a nossa doença.
Sandra c.Tenho endometriose a anos, sofro muito com dores constantes.
Josielma A.Tenho endometriose profunda e minha luta tá longe de acabar.
Ana g.Sou portadora de endometriose grau4
Magver A.Eu apoio a petição e realmente as mulheres que com essa enfermidade necessita de melhor apoio e amparo do poder público e do privado.
Karla .Precisamos lutar por essa causa. É um grito nosso que dói mensalmente. Não é uma simples cólica, é dor!
Adriana M.Sou portadora de endometriose intestinal, bexiga e recente cirurgia renal com focos de endometriose e tbm adenomiose e sofro com dores incapacitante
Ludimila .Eu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
4.518 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado