Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APROVAR A PL 3722 - ARMAMENTO JÁ!, para Congresso Nacional

NomeComentário
GERMANO M.Aprovação do PL3722/12 JÁ!
Simone C.Pelo fim do desarmamento.
Marcelo S.Apoio totalmente a PL 3722, Armamento já !
Ubiraci A.Armamento para o cidadão de Bem.
Audirlei s.Sou a favor do porte e uso de armas para o cidadão de bem.
Francisco .Arma para o cidadão de bem que se prepara ja
Tania g.Apoio total para que nós cidadãos de bem, possamos nos defender da violência absurda a qual estamos expostos.
Raul O.Acho que todo cidadão de bem deveria ter o direito de se armar porque ninguém deveria ficar a mercê de bandidos
robson s.sem armas para o povo do bem ... as armas estão só indo pra os bandidos.
Aderito .Precisamos nos proteger.
Marcio .A favor das armas
Tancredo .Sim sou a favor armamento para nos dar mais segurança pois poder publico vem falhando na segurança
jose a.se todos as pessoas de bem andarem armadas, um ou outro acidente....e nenhum vagabundo pra assassinar....vai ser troca de tiro.....hoje e execucao...
Ederson C.quero meu direito de defesa
marcelo r.desarmou a população mas a bandidagem continua matando e nós não podemos nos defender.
Eduardo M.Direito pessoal fundamental
Luciomar L.bolsomito 2018
Marcelo .Revogação urgente!
Mateus .Armamento já!
José A.Podemos ter um lei moderna regulando o direito de nos protegermos possuindo uma arma em casa.

Assinaram o abaixo-assinado
648 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado