Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Recall do aparelho Xperia Z3 da Sony, para Sony

NomeComentário
Juliana .O meu Z3 Compact está com o mesmo problema de muitas pessoas, touch-screen com defeito sem der causado por queda ou mau uso. Um celular caro demais para apresentar esse tipo de problema.
Patrick M.comprei esse celular, no começo perfeito ! agora do nada o touch esta estranho , os botoes home nao funcionam ! =/ 1 ano de uso
Raimundo J.Passei por esses mesmos problemas, primeiro meu celular trincou a traseira após super aquecimento, depois trincou a tela enquanto estava no meu bolso e eu dirigia. Encaminhei para a Sony e alegram o de sempre, mal uso, pedi a garantia e acabei fazendo o reparo do meu bolso. É os vidros se despedaçaram após uma queda de aproximadamente 40 cm. Uma verdadeira decepção, adquirir um produto caro e ter um retorno horrível desses.
Saulo V.É um absurdo o que essa marca fez com esses celulares já programados para darem defeitos geralmente no fim da garantia só pra obrigar-nos a gastar com manutenção ou comprar outro.
Alcides J.Com apenas 1 ano e 2 meses, o touch do xperia Z3 compact apresenta falhas graves, botões "home" e "voltar" sem funcionar. Tornando impossível o uso.
Victor S.2 vezes tive que mandar para a assisntencia técnica. E hora que a garantia expirou, apresenta graves problemas no touch screen, que impedem sua utilização.
German W.Botoes home e voltar nao funcionam.. 1 ano e 3 meses de uso
Luiz P.problema com a barra de notificação que não desce, assim como o de varios outros usuarios
Eron R.Telefone esta com aproximadamente 2 anos de uso, foi comprado em fevereiro de 2015, apresenta super-aquecimento e pouca durabilidade da bateria. Atualmente parou de funcionar o touch screen após cair na água, ,mesmo sendo um equipamento a provam d'água.
Valdilene .A barra de notificações não funciona, isso aconteceu exatamente ao término da garantia, agora os botões na parte de baixo tbm parsram.
Diêgo M.O lado esquerdo do touch, além dos botões da parte inferior, simplesmente não funcionam.
Demerson .Travando a tela,tampa do carregador nunca fechou, vidro traseiro quebrou no bolso. Descaso da assistência técnica
Fernando J.Meu z3 compact com pouco mais de 18 meses de uso tá com a traseira e a frente descolando. O touch-screen está maluco. Desliga sozinho. A parte de cima não desliza mais para saber das informações que chegam, a borracha de vedação saiu e não fecha mais. Resumindo parece que está desintegrando.
Glaucia P.Como a maioria dos usuários reclamou, a tela descola do nada, depois disso o vidro racha. Ja mandei trocar a tela 3 vezes e o mesmo acontece depois de 1 mês de uso, sem nenhum tombo.
Carlos .O meu touch começou a apresentar problemas. Segue todas as orientações do fabricante para tentar verificar se o problema era de origem externa ao aparelho, mas infelizmente o problema é interno e bastante divulgado na Internet! Por isso a Sony deve resolver o problema por se tratar de vício oculto!
Israel S.Meu Z3 compact comprado a pouco mais de 1 ano, apresentou problema no touch dele após a atualização do android.
Lucas S.Atualização do android trouxe problemas para o celular
Lea S.meu celular sony Xperia Z3 da Sony também está apresentando problemas técnicos como travamento, super aquecimento e nem me arrisco a molha-lo.
Washington R.Com aproximadamente 6 meses de uso meu aparelho celular apresentou defeito no touch screen, enviei para assistência técnica e simplesmente informaram que foi devido mal uso, dessa maneira minha garantia não teria mais nenhum valor. O que seria mal uso? Tenho muito cuidado com meu aparelho até por que não foi nada barato. Seria interessante que a empresa revisse seus conceitos, se é que ela quer de fato continuar no mercado.
Nangeli K.Sem funcionamento parte superior e inferior da tela do Z3.

Assinaram o abaixo-assinado
2.334 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado